Chantagem .

8 1 0
                                    

Lucas me levou para dentro da sala de experiências  e me colocou em uma cadeira que tinha la dentro e então o Dr.Alekin disse .
-:Ária vamos fazer uma Ressonância   Magnética para investigar como você está tão bem depois de tantos choques , Lucas ajude-a a entrar na maquina .
-: vamos ?. (Disse Lucas )
-:vamos .
Lucas me ajudou a entrar dentro da maquina e depois me cobriu , mas antes que o Lucas pudesse falar Dr.Alekin prosseguiu.
-:Lucas saia agora dai . Deixe ela sozinha!
Mas antes que o Lucas pudesse sair eu segurei a mão dele muito forte e gritei .
-: Eu só faço isso se ele ficar comigo!.
-: Ele não pode Ária !, Lucas saia dai .
Eu sentei na maquina tirei os cobertor , eu me levantei e sai correndo , eu abri a porta e sai correndo pelos corredores, só deu tempo de ouvir os gritos do Dr.Alenkin dizendo .
-: ÁRIA VOLTE AQUI !!!!
Eu estava cambaleando mas era minha chance de tentar sair dali então eu tinha que tentar, e eu continuei correndo ate bater de cara com uma enorme porta de ferro , olhando para trás vi pelo menos uns dez guardas vindo na minha direção, eu me desesperei e comecei a gritar.
-: ME DEIXEM EM PAZ !!!!!! VÃO EM BORA !!!
Mas eles não me ouviram e me pegaram  pelos braços é pernas eu estava completamente imóvel e então um deles falou .
. -: temos que levar ela de volta para o Dr.Alekin.
Então eles me amarraram pelas mãos e me levaram de volta para o Dr. Alekin ,
Quando chegamos la o Dr. Alekin estava com uma cara que dava medo em qualquer um . Ele ordenou que me sentassem e me amarrassem em uma cadeira que estava no meio da sala , depois disse que era para todos sairem da sala . E em seguida disse .
-: Você achou que iria conseguir fugir ?.
Ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.
-: Se você fizer tudo o que eu pedir eu vou libertar o seu namoradinho , mas em troca você vai ter que sair daqui .
Eu olhei para ele com uma cara de ódio, eu queria mata-lo , mas não poderia deixar acontecer nada com o Konan, e então eu concordei com a cabeça.
-: eu faço mais , pelo menos eu quero ir para o meu quarto uma vez por semana.
-: você sabe negociar mas , antes disso tudo um castigo por ter fugido hoje . Três dias na solitária devem te dar alguma lembrança para que não fuja de novo .
Ele assobiou e dois aguardas me escoltaram junto ao Dr. Alekin para um quarto branco sem janelas e me jogaram lá dentro.

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora