Onde ele esta ?.

11 3 0
                                    

Eu me Levantei da cama aos pulos quando ouvi isso , só que a Flora me empurrou de volta para cama e foi na minha frente.
-: Como assim ele não voltou?.( disse Flora )
-: Eu não sei !.
Flora se virou para mim e disse .
-: e culpa sua !!!
-: Como assim culpa minha ?.
Quando o guarda que acordava agente disse .
-: Que tumulto e esse aqui ?, Borá borá todo mundo para o refeitório!.
Nos fomos ainda preocupados com ele , nos sentamos na mesma mesa , eu comi uma maçã , e quando eu terminei , como sempre me chamaram , dessa vez junto aquela mulher estavam dois guardas que eu nunca tinha me atormentado no meu primeiro dia aqui ,  nos fomos passando pelos corredores quando e eu vi uma sala ,com uma janela enorme de vidro , com uma pessoa la dentro , era o Konam ele estava la todo ensanguentado e acorrentado . Eu me desesperei e fui correndo ate a janela e gritei o nome dele , ele olhou para mim e sorriu , eu comecei a chorar e bati na janela para tentar quebra - las . Então os guardas que me escoltavam me seguraram e eu tentei lutar mais eles eram muito fortes , eu me transformei em um tigre de bengala, então eu senti uma pontada nas minhas costas alguém tinha me dado uma injeção , de repente eu me senti sonolenta ate cair no chão .
Quando eu acordei estava em cima de uma mesa totalmente amarrada , eu tinha me transformando de volta em humana , eu tentava me mexer mais não conseguia , do meu lado surgiu uma voz .
-: Não se mexa você tomou uma voz alta de morfina .
Era o Dr.Alekin .
-: Ária eu vou colocar uma pulseira em você que vai impossibilitar de você se transformar em qualquer animal e se você tentar vai levar choques que vão aumentando.
-: Não, Não , não faça isso !!!! Por favor !!
-: Sinto muito !.
Ele colocou e depois pedi-o para que me colocassem no meu quarto de volta .Um dos guardas assentiu com a cabeça e me pegou em seus braços , eu estava tão sonolenta que dormi .

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora