Duvida

11 1 0
                                    

Então os guardas continuaram e de novo uma , duas ,três, quatro e cinco .
Eles pararam de novo e começaram a me soltar, quando acabaram eu cai no chão.
Anna e Jazz vieram correndo enquanto Jazz falava .
-: Ária coloque seus braços na nossas costas .
Elas não deram tempo para eu raciocinar e ja foram fazendo tudo por mim , elas me levantaram e me levaram de volta para o quarto . Abriram a porta  e me colocaram em cima da cama e Jazz falou de novo .
-: Anna vá buscar gelo agora!!! Temos que estancar esses ferimentos.
-: Eu vou na cozinha buscar gelo .( concordou Anna )
Konam estava no banheiro e quando foi saindo viu aquele alvoroço perguntou .
-: o que está acontecendo aqui ?.
Ele não tinha me visto deitada na cama , quando vi-o que era eu ficou loco . 
-: Ária o que aconteceu!?!?!?
Eu não conseguia falar doía muito , mas Jazz responde-o por mim.
-: Flora , ela fingiu que Ária bate-o nela , e quem levou a culpa por isso foi a Ária.
-: E como eu posso ajudar?
-: me Ajude a estancar esse sangramento.
-: Okay .
Eles tentavam estancar , Então Anna chegou com o gelo , é colocou em sima de mim , eu gritei.
-: HAHAHAHAHAHA , tirem isso de cima de mim agoraaaaaawwwww!!!
-: Konam segure a mão dela !.Ária não podemos tirar !. Vai Konam !.
-: Ta tá ja vou !. 
Ele segurou minhas mãos e disse que tudo iria dar certo.
                Cinco Horas Depois
Depois daquilo Anna e Jazz foram para o quarto delas descansar e disseram que mais tarde elas voltariam , ja o Konam foi no refeitório , ele não tinha comido nada o dia todo . Eu estava sozinha , de repente a porta se abriu , eu não sabia quem era pois não estava na hora de ninguém voltar.
-: Você gostou da surra ?
-: Flora .
-: Sim sou eu .
Ela entrou no quarto e fechou a porta , sentou-se na cama e ficou perto de mim . Eu tentei me sentar mas não conseguia .
-: olha se você continuar com o Konam eu vou ter que partir para o nível dois .
-: Você pode falar o que quiser mas , eu não vou me afastar dele .
-: jura ?. Não e isso que as suas costas dizem . É melhor você se afastar dele !. Porque e isso que acontece com quem mexe comigo.
E ela se levantou e foi embora.
Eu não sabia o que fazer eu amava muito o Konam mais,  se eu continua-se com ele eu acabaria morrendo . Eu me desesperei e comei a chorar. Quando Konam entrou no quarto.
-: Ei . o que foi ?( disse ele me abraçando )
-: Nada . (Falei enxugando as lágrimas)
-: Você precisa descansar , você pode dormir um pouquinho , vem ca .
Ele me deixou de novo deitar sobre os seus braços e me abraçou, eu me aconcheguei e dormi .

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora