De manhã alguém bate-o a porta com presa .Eu acordei e fui ate ela eu abri ainda sonolenta.
-: Lucas !?
-:Eu presizo te contar uma coisa .
-: A essa hora ?.
-: Sim . vão fazer testes para testar vocês , o governador quer diminuir o número de mutantes e quem não passar vão extrair os poderes é você ja sabe o que acontece depois .
-: Mas eles não podem fazer isso !.
-: eles podem e vão fazer !. Cada cientista vai ficar encarregado de um mutante no seu caso vai ser o Dr. Alekin , ele vai te chamar depois do café da manhã para completar os testes e te ajudar a treinar .
-: eu vou tomar um banho e ja vou pro refeitório . Eo Konam com quem ele vai ficar ?.
-: eu não sei mas ,
acho melhor você ir logo .
Eu fechei a porta e fui tomar um banho , depois fui tentar acordar o Konam .
-: Ei , Ei acorda vamos ter um dia cheio hoje !. Eu vou pro refeitório Okay.
-: Okay depois eu vou .
Eu fui para o refeitório mas quando eu cheguei la estava tudo diferente, estavam separando por poderes , ate que um guarda veio na minha direção e me disse para entrar na fila, eu segui suas ordens.
Mas quando chegou a minha vez , eles olharam minha fixa e mandaram que eu fosse para a sala do Dr. Alekin , eu não sei o porquê mas eu fui .
Quando cheguei la bati a porta dele e ele ma mandou entrar.
-: Oi.
-; Oi , Bom dia Ária.
-; o que foi todo aquele alvoroço no refeitório?.
-: estão separando por poderes , eu acho que o Lucas ja te falou isso certo?.
-: sim mais ,porque eu não fiquei no refeitório?.
-: Por que não ha outros como você, nós não vimos um poder como o seu a cem gerações, teve uma luta muito grande para ver qual cientista iria ficar com você.
-: Nossa
.-:No ano que vem vocês vão batalhar para ver quem e o melhor mutante no final só vão sobrar dez , esses dez vão ficar na elite especial do exército.
-: Ta mas , e se eu não quiser ?.
-: você será executada , não podemos deixar mutantes a solta !. Principalmente você!. Por que todo mundo quer esse seu poder .
-: Mas eu não possa lutar com essa pulseira.
-: Eu vou tira-la e vou treinar você, você vai ter que ficar em um quarto especial para que eu possa controlar esse seu poder . Agora vamos começar o seu treinamento !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfa
ActionUma garota tenta descobri como sair de um centro de pesquisas onde servem de cobaia para experimento por causa de seus poderes