Quando eu acordei estava na minha cama e Jazz me olhava fixamente , eu tomei um susto e falei :
-: O que você está fazendo?.
-: vc chegou desacordada carregada por um guarda , nos ficamos preocupadas !,você não acorda-vá !.
-:Ha .
Eu virei a cabeça di lado e contei a elas
-: eu vi o Konan .
-: O que ??Como ele esta ?.(disserem elas em coro )
Eu não queria contar para não deixar elas preocupadas , mas eu tinha que contar.
-: ele...ele ...ele está preso!, ele está acorrentado em uma sala , está sangrando muito . Não deu tempo de eu ver muita coisa me seguraram !.
Elas deram um passo para trás ficaram chocadas com o que ouviram , mas mesmo assim continuei a falar .
-: Nos precisamos tirar ele da quele lugar !. E rápido , se não ele vai morrer .
Elas concordaram com a cabeça. Então a Jazz disse .
-: e como nos vamos fazer isso ?.
-: eu ainda não sei .
Quando bateram na nossa porta .
-: QUEM É ?. ( eu gritei para saber quem era ).
-: Ei Black agora que você não tem mais o Konam para te proteger que tal agente continuar aquela coisinha .
Eu apertei minhas mãos com força , mais eu não podia lutar com ele ,estava com aquela pulseira ridícula é eu não sabia o que ia acontecer se eu usasse meus poderes .
-: Ária não vá !. Ele só que te provocar.( me aconselhou Anna ).
-: Agora não Petric !, vai embora!
Ele não me escutou e tentou empurrar a porta , e conseguiu entrar.
-: Ha não!. Agora que a brincadeira tava ficando boa , os cientistas acabaram de dar ajustes ao meu poder e agora eu estou mais forte do que nunca e preciso testar eles em alguém.
Ele rapidamente ergueu a mão e em cada dedo acendeu umas bolinhas de larva e as jogou em mim . Eu tentei desviar mas terminei caindo chão
-: O que foi Black cade aquela bravura ?. Em ?.(disse ele sorrindo).
Então ele jogou mais cinco em mim . Eu tentei desviar de novo mais me queimei , eu olhei para Anna e Jazz .
-: Ária não use seus poderes !.( gritou Jazz ).
Mas eu tinha que tentar . Eu me levantei e tentei me transformar em qualquer animal . Mas eu cai no chão e comecei a levar choques .
-: HAAAAAA !!! . O que e isso ?. Me ajudem !.Socorro !.
Eu me contorcia de dor . Aqueles choques eram altos !. Petric ia se aproveitar da quilo ele ia fazer outros golpes mas Jazz se pois na minha frente e se multiplicou em dez formando um circulo em volta de mim e da Anna .
-: Não se meta comigo!. Saia da qui agora!.
-: Mais ja ?.
Então do todos os clones dela foram em direção dele . Ele ficou com medo e ele e seus amigo sairam correndo .
Eu ainda estava levando choques quando Jazz parou para prestar atenção em mim .
-: cha...Chamem o Dr.Alekin . Por .. Favor !!!.( disse eu ainda me contorcendo de dor )
-: você fica aqui com ela , enquanto eu vou chamar .( disse Jazz )
-:okay . ( disse Anna ).
Jazz saio correndo até bater com um dos guardas.
-: o que você está fazendo fora de seu quarto?.
-: eu presiso chamar o Dr.Alekin , uma das minhas colegas de quarto paciente dele esta levando choques por causa da pulseira dele !.
-: O que ??? Ária Black ?. Vou chama-lo agora !
Então ele saio correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfa
AzioneUma garota tenta descobri como sair de um centro de pesquisas onde servem de cobaia para experimento por causa de seus poderes