Desesperada.

18 3 0
                                    

Eu entrei no quarto chorando como nunca e me deitei na cama , coloquei o lençol em mim ate me cobrir totalmente , aquilo foi humilhante demais , Jazz se sentou na cama também é começou a fazer carinho na minha cabeça enquanto Anna me abraça-vá .
-: Eu preciso sair daqui !!!.
-: você não pode!. Não tem como , ja tentamos .( disse Anna )
-: tenque ter algum jeito !.
Eu estava tão frustada que cai no sono .Eu acordei com alguém batendo na porta , eu me levantei e fui ate a porta , e abri com cautela, era o Konam .
-: vem comigo!.
-: pra onde ?.
-:vem logo ! , você não tem nada melhor para fazer ,ou tem ?.
-: acho que não!.
-: então vem !.
Eu fui .
-: pra onde vamos ?.
-: você vai ver !.
-: não é proibido andar por aqui a noite ?.
-: e mas , ha !, você faz muitas perguntas!.
Ele me levou ate um campo que estava abandonado. E me fez subir em uma árvore enorme que estava no meio do campo .
-: a qui não tem guardas ?.
-: não está abandonado.
-: da qui da pra ver tudo .
-: e principalmente as estrelas .
Eu olhei para cima, o céu estava cheio de estrelas , mais do que podia se ver .
-: nunca vi tantas estrelas na minha vida !.
-: serio ?.
-: Sim .
Nós ficamos nos olhando, ate que nos fomos ficando mais juntos . Ate que eu disse .
-: ja esta tarde e melhor nos irmos.
-: é verdade.
Ele começou a descer e me ajudou a descer , ele me levou de volta para meu quarto. E disse .
-: hoje foi bom .
-: E . Poderíamos fazer isso mais vezes.
-: consertesa. Tenho que ir !.
-: Okay .
-: tchau.
-: tchau .
Eu entrei no quarto e fechei a porta , quando virei para trás estavam la Jazz e Anna .
-: Iai como foi ?. ( falou Jazz )
-: e conta pra gente ?. ( falou Anna )
-: Vocês estão acordadas ?.
-: Claro que sim !. , nos vimos você sair !, A Flora ficou com ciúmes por que o Konam chamou você e não ela !. ( disse Anna)
-:consertesa não ! (disse Flora de cima do seu beliche ) .
-: pesamos que você estava dormindo . (Disse Jazz )
-: com todo esse barulho não da !.
-: Ta ... Mas como foi Ária ?.
Nada de mais , ele me levou para ver as estrelas , foi lindo !. ( Disse eu deitando na cama e caindo no sono )
No dia seguinte bateram na porta do quarto com força era Will .
-: O que foi ?. Pra que essa presa ?. Ainda nem e ora de acordar ?.(disse Jazz)
-: E o Konam ele não voltou ontem a noite !.

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora