Um dia minha mãe me acordou rispidamente .
-: Ária acorde eles estão vindo , rápido !.
Eu dei um pulo da cama e vesti a primeira roupa que encontrei ,por que mesmo sem ela ter dito eu sabia do que ela estava falando , os guardas do governador estavam vindo para me levar , eu tinha que ser rápida , peguei minha mochila e pulei a janela , corri para a floresta ,olhei para trás para ver se meus pais estavam na janela se despedindo de mim , mas eu bati em alguma coisa e cai no chão era um guarda do governador que estava na minha frente , então ele me puxou pelo braço e me levantou .
-: Tentando fugir ? eu acho que não!.
Ele falou com uma voz grossa e fria , ele me levou ainda puxada pelo braço de-volta a minha casa , quando cheguei meus pais estavam ajoelhados no chão .
Então o guarda fez sentar na cadeira que estava perto da porta e amarrou minhas mãos . E ele voltou a falar com sua voz grossa e fria .
-: E isso que acontece com quem tenta fugir .
Em seguida dois guardas que estavam la fora entraram e ficaram atras de meus pais , meu pai ja sabia o que ia acontecer em seguida e logo disse .
-: Filha nos te amamos muito , nunca se renda as vontades do governador.
Depois disso eles mataram meus pais , e eu gritei desesperadamente !, pareceu que eles não sentiram nenhum remorso quando isso aconteceu , eles me puxaram da cadeira com violência e me colocaram em um carro todo reforçado, junto a outro guarda , meu ultimo olhar da minha antiga vida foi um da que-lês homens queimando minha casa com meus pais la dentro ,depois disso eu desmaiei não aguentei aquela sena , como eles eram capazes de fazer aquilo tirar uma garota da sua família e queimar sua casa com todas as suas lembranças e sonhos dentro dela , eu estava com tanto medo não sabia o que iria acontecer comigo dali pra frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfa
AksiyonUma garota tenta descobri como sair de um centro de pesquisas onde servem de cobaia para experimento por causa de seus poderes