Quando chegamos ao nosso quarto , era um pouco longe do campo em que agente estava. Primeiro Jazz entrou , em seguida a Anna e quando eu ia entrar Flora me segurou e disse .
-: Acho bom você ficar longe dó Konam se não...
-: Se não o que ? O que você pode fazer comigo?.
Então eu entrei , não tinha nada de mais só dois beliches um banheiro e duas escrivaninhas , então eu me sentei em um dos beliches que eu acho que o de cima era da Anna , e então eu falei .
-: Jazz quais são os poderes de vocês ?.
-: Bem o meu e me multiplicar o da Anna e Impinotzar ja o dá Flora ela pode se teleportar .
-:Hum.
-: Bem acho melhor agente ir dormir .
(Falou Anna .)
-: Se não os monitores podem nos pegar , e eu não quero ir para a solitária.
Então nos fomos dormir.
-: Acordem sua pestes !!!!
Gritava um guarda do lado de fora do quarto .
-: Ai droga esse idiota acorda agente todo dia assim !. (Gritou Jazz de mau humor .)
-: Calma ! Vamos nos levantar .( disse Anna )
Nos levantamos e tomamos um banho . Quando sairmos o guarda nos acompanhou para onde íamos tomar cafe da manha , quando cheguei vi la o Konam sentado , ele acenou para agente , nos pegamos uma papa que tinha em cima da mesa de comida e sentamos com ele , o Konam me apresentou a seu colega de quarto e melhor amigo Will .Quando me chamaram.
-: Ária ?.
Era aquela mulher de novo . Eu me levantei. e fui com ela . Nos passamos por varias salas ate que ela entrou em uma sala e disse .
-: espere aqui .
Eu esperei , ate que ela me mandou entrar.
Era uma sala muito grande com espelhos , uma sala com computadores e uma grande cabine . La também estavam aqueles guardas de ontem .
-: Ai meu Deus!
Um Homem com jaleco se voltou para mim e disse .
-: Eu sou o Dr.Alekin e vou estudar você, e agora preciso que você entre naquela cabine , vou dar os comandos da qui .
Eu entrei na cabine .
-: agora preciso que vc tire suas roupas de cima .
-: O que ? Como assim ?? Eu não vou fazer isso ! Alem do mais eu nem pedi para estar aqui !.
-: Ária , eu sei disso , mas ,e para o bem da ciência!.
-: eu não quero saber de ciências!. E eu não vou fazer isso com esses panacas me olhando !.
-: Ária por favor não queremos usar força bruta!.
Então eu tirei... , consegui ouvir as risadinhas deles dois .
-: Muito Bem agora quero que se transforme em um pássaro e em seguida tiraremos seu sangue .
Eu fiz tudo o que me pediram .
-: Ária venha para fora para podemos coletar seus sangue.
-: Ja posso vestir minha roupa ?
-: pode .
Eles tiraram meu sangue e eu fui liberada .
Me levaram para o pátio , meus amigos estavam la , e então eu fui ate eles .
-: Como foram as pesquisas ?
-: extremamente ridículas !.
Então por trás de mim alguém me segurou e me puxou e forçou um beijo .
Quando me dei conta era aquele mesmo guarda , eu tentei sair de seus braços mais não consegui , de repente Konam agiu e deu um murro nele fazendo ele cair no chão .
-: Se tá loco ?.
-: Você vai se arrepender disso ! Eu posso fazer o que eu quiser como eu quiser vocês são só cobaias!.
Eu sai correndo , queria sair daquele lugar eu não pedi para ser assim , parei quando cheguei no quarto . Jazz e Anna vieram atras de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfa
ActionUma garota tenta descobri como sair de um centro de pesquisas onde servem de cobaia para experimento por causa de seus poderes