Eu cai no chão mais não doeu pois todas as paredes eram de almofadas aveludadas .
-: Ha !. So mais uma coisa . Tome cuidado com suas amizades um deles foi quem entregou seu amiguinho.(disse o Dr .)
-: O que como assim ???
Mas ele não me ouviu pois fechou a porta com força.
É então eu fiquei ali só eu e meus pensamentos .
TRÊS DIAS DEPOIS
Eu estava dormindo quando bateram na minha porta mandando eu levantar eles me levantaram e me colocaram de baixo de um chuveiro eu tomei um susto e acordei de vez , eles me puxaram pelo braço mas eu me soltei e disse .
-: eu posso andar sozinha!.
Eles me levaram de volta para meu quarto .eu abri a porta quando alguém me abraçou era a Jazz.
-: Nos pensamos que você tinha morrido , não tivermos notícias suas .
(Disse ela chorando)
-:Está tudo bem agora!.
Anna também estava chorando ela nem conseguia falar .
-: escutem vocês duas o Konan voltou?.
-: Sim !. Eles colocaram ele no quarto ele deve está la agora.
Eu abri a porta e sai correndo por entre os corredores, quando parei na frente da porta do quarto dele , eu abri a porta de vagar , ele estava la de costas conversando com Will eu corri para os braços dele e ele para os meus , nos ficamos ali juntos abraçados por um longo tempo.
-: eu senti sua falta !. ( ele me disse )
-: eu também.
-: agora nos podemos ficar juntos !.
Eu virei a cabeça não queria contar pra ele que eu iria embora.
-: o que foi ?.
-: não e nada .
-: diz o que foi !.
-: eu vou embora amanhã de manha , esse foi meu trato com eles para não te machucar.
Ele se inclinou para trás .
-: eu não acredito que você fez isso !. Por que ?.
-: Por que eu Te Amo .
-:agora vão te machucar , e eu não vou suportar se isso conter , vamos fugir !.
-: eu não posso!. Eles vão nos achar e te matar , e eu não suportar se isso acontecer! , bem mas vamos ficar juntos agora! Eo que importa!. E semana que vem eu estarei aqui .
É então nos deitamos na cama dele e ele me deixou deitar sobre seu braço , e nos dormimos ali juntinhos . Eu so pensava nele e ele em mim , naquele momento só existia eu e ele é nada poderia estragar esse momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfa
ActionUma garota tenta descobri como sair de um centro de pesquisas onde servem de cobaia para experimento por causa de seus poderes