Flora .

8 1 0
                                    

Nos estávamos final mente a sos , ele se sentou na cama e sorrio pra mim eu devolvi o sorriso é então ele quebrou o silêncio.
-: e agora podemos ficar juntos ?. (Disse ele se levantando e vindo ao meu encontro)
-: hum.... E  podemos .
É então ele me beijou e nos caímos na cama .Depois de um tempo eu disse .
-: acho melhor agente ir para o pátio .
-: Bem eu prefiro-me ficar aqui com você .
-: Konam !.
-: Ta bom . 
Eu vesti minhas roupas , e fui para o pátio.chegando la eu encontrei as garotas sentadas em umas mesas .
-: Oi .
-: Oiii . (disse Jazz )
-: Você voltou !. ( disse Anna )
-: Sim , colocaram pulseiras especiais em mim e no konam , e colocaram agente em um quarto .
-: Seriooo !.!! Você e o Konam !.( disse Jazz )
-: Eu preciso ir no banheiro . ( disse flora )
-: Bem e ate rolou uma coisinha.
Elas gritaram de ansiedade !. 
Quando Flora voltou ela me chamou.
-: O que você quer Flora ?.
De repente ela se jogou no chão e começou a gritar.
-: SOCORRO, SOCORRO elas esta me agredindo guardas !.
Os guardas viram mais do que rápido, e a levantaram  , o que está havendo aqui ?.
-: Ela me bateu!.(disse Flora )
-: O que eu não fiz nada !!.
-: venha comigo .
Eles me levaram para a sala do Dr. Alekin eu entrei junto ao guarda ele me mandou sentar em uma cadeira e chamou o  Dr. Alekin.
-: Ária o que ouve ?.
-: ela está mentindo eu não bati nela !.
-: você tem provas ?.
-: não, mas ...
-: sinto muitos mais ja que você não tem provas vou ter que te dar um castigo por agressão, dez chibatas chicotes no meio do campo .
-: você não pode fazer isso !.
-: sinto muito ,mas que você não tem provas eu não posso fazer nada , vai ser agora ! , guardas amarrem ela no poste . Ária você também não poderá sair por um tempo ficará no quarto durante três semanas e nós continuaremos a fazer às pesquisas!.
Eu olhei para ele com uma cara de dor , eu senti que ele não queria fazer aquilo comigo mas ele não tinha escolha . E os guardas me levaram .
Quando chegamos na porta do pátio pediram para eu esperar do lado de fora , acho que foram pegar os chicotes .
Depois de um tempo pediram para eu entrar no pátio , tinham colocado um grande toco no meio  , pediram para que eu me ajoelha-se perto do toco e amarraram minhas mãos.
Eles começaram e foram uma , duas , três,quatro e quando chegaram na quinta eles pararam.
Doía muito , E todos estavam me olhando ,Anna chorava no canto enquanto Jazz a abraçava e morria de raiva , já Flora e o  Petric de deliciavam com aquilo.

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora