Um novo amigo .

8 1 0
                                    

O Dr.Alekin entrou pela porta correndo parecia com medo , ele desativou os choques da  pulseira, e eu apaguei.
Quando eu acordei estavam me levando em uma maca  por entre os corredores e pararam em uma sala onde me deixaram logo em seguida vários médicos entraram e colocaram vários fios em mim e em seguida começaram a gritar .
-:OS SINAIS DELA ESTÃO BONS !.
-: RAPIDO !
Depois de uma hora eles me colocaram em uma enfermaria do meus lado tinha duas camas com pessoas dentro mas não conseguia ver por que tinha cortinas ao meu lado . Estava tudo meio embaçado eu não conseguia ver direito. Quando alguém entrou no lugar junto a outra pessoa ,e pegaram a minha ficha e conversaram . Em seguida outra pessoa entrou no quarto e colocou algum medicamento no meu soro , depois eu apaguei.
Depois de um tempo eu acordei , não sabia quanto tempo eu tinha ficado apagada , um homem com uma bata branca entrou no quarto e olhando pra mim disse .
-:Ate que enfim você acordou!.
-: quanto tempo eu fiquei apagada ?.
-: eu acho que foi ... Umas duas semanas .
-: Que ???  Duas semanas ?.
-: ha !. A propósito meu nome e Lucas , eu vou ser seu enfermeiro por enquanto!.
-: quando e que eu vou embora da qui ?.
-: Bem  você teve um traumatismo craniano por causa dos choques e temos que te observar durante alguns dias .
-: Ei , você sabe de algum paciente  chamado Konam Kenth ?.
-: O que foi pego saindo de Noite?.
-:sim .
-: Bem por enquanto não tenho muito o que falar só que  ele esta em um quadrante especial .
Eu virei a cabeça de lado , Mas ele voltou a falar .
-: eles viram buscar você logo para novos experimentos , deixe eu tirar seu soro .
-: nem assim eles me dão uma folga !.
-: sim , mas foi incrível como você sobreviveu tanto tempo levanto choques tão altos .
Alguém bateu a porta era o Dr.Alekin.
-: Ária vamos , precisamos ir fazer os testes.
-: Eu não posso ter nenhuma folga ?. Hoje eu não quero ir !.
-: Mais temque !. Agora deixe de birra e vamos !.
-: e melhor você ir . Se não vão vir te levar a força.
Eu não tinha conversado muito tempo com o lucas mas eu sabia que poderia confiar nele , então ainda meia zonza eu me tentei me levantar mais ia caindo no chão mais o Lucas me segurou e disse .
-: melhor eu ajudar você air ate la .
Ele colocou meu braço atras das costas dele e foi me segurando ate la .

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora