Alice On
- Nós vamos ou não?
- Calma. Você ainda nem pegou suas coisas.
- Lice, rainha, ela já deve ter ido embora e essa droga de fechadura não quer abrir!
- Ela nunca vai embora antes de vir aqui, Drew.
- Não sou obrigado a ficar aqui, você sabe, não é?
- Sim, mas você vai ficar porquê eu tô pedindo.
- Ah Lice, você nem dá muita importância pra essas coisas, vamos logo.
- Mas ela dá bastante importância. Já sou asquerosa e fria demais, tenho que pelo menos recompensa-la por me aturar, sei lá.
Já havia passado meia-hora desde que o sinal de término das aulas fôra tocado; então o corredor estava relativamente vazio com 8 ou 9 gatos pingados nele.
Ela entra pela porta vindo na minha direção com um sorriso um tanto provocante. Lauren era o tipo de garota que qualquer um desejava ter ao seu lado; seus cabelos eram loiros, os seus olhos absurdamente verdes, sua cintura milimétricamente curva. Ela tinha uma beleza latina incontestável.
A garota parou na minha frente e lançou um olhar carinhoso para mim.
- Oi minha menina - ela disse, quase sussurrando.
Lauren ainda mantinha um certo sigilo quanto ao nosso relacionamento e isso não me incomodava, eu a entendia; então seguia a maré.
- Oi unicórnio - Eu sussurrei de volta.
Ela riu.
- Quanta gayzisse! - Drew desdenhou enquanto lutava contra a fechadura do seu armário. - E que cheiro estranho é esse?
Eu não queria falar nada sobre isso, mas havia sentido um pequeno odor de urina exalando.
- Ah, um pequeno acidente de percurso, apenas. - ela falou abrindo rapidamente a sua mochila lilás com roupas dentro um tanto molhadas e com um cheiro muito ruim.
- Você sempre trás outra roupa pra escola? - eu perguntei notando que a calça e a blusa que ela usava agora eram diferentes das outras de mais cedo.
- Achados e perdidos. Felizmente tinha roupas não tão ridiculas.
- Se você diz. - Drew a olhou segurando um riso sarcástico.
Ele não escondia sua profunda inquietação pela presença de Lauren.
Eu sabia que os dois nunca se deram muito bem, mas eu simplesmente não me metia.
Drew se agarrou em mim desde que eu chegara na escola, ele disse que sentiu um tipo de conexão cósmica entre nós. Eu já tive amigos gays, mas nenhum se comparava à ele. Talvez ele seja o arco-íris do meu goticismo.
Drew dizia que Lauren não era pra mim, que nem o zodíaco era a favor. Eu não ligava, ele fazia birra sempre que achava que estava me perdendo pra alguém.
Eu gostava muito de Lauren, mas sabia de um lado dela que era muito desagradável; ela implicava com pobres almas desgarradas até não poder mais. Eu odiava esse seu lado tenebroso, mas ela era tão boa e generosa comigo que eu esquecia das baboseiras que ela fazia. Quer dizer, quem não tem um lado tenebroso, não é? Eu que o diga. Na verdade, eu acho que eu me apeguei a ela pelo fato de receber tanto carinho e tanta atenção; e eu amava me sentir desejada e importante pra alguém. Ela fazia eu me sentir assim.
Dou um tapa na nuca de Drew.
- Ei! - ele exclama - Eu quase dou de cara com meu armário. Qual seu problema? Você não sabe como é exaustivo as longas horas de massagens circulares no meu rosto pra deixar ele assim, maravilhoso!
- Para de drama Drew, foi mais forte da última vez e você nem deu esse piti.
- Mas é claro, eu estava estagnado apreciando a beleza estúpida do meu crush, nem senti meu amor.
- Você e seus mais de trezentozquatocentosmilhoes de crush's.
Ele riu e arqueou a sobrancelha.
- Eu apenas tenho várias opções no cardápio e ao contrário de c e r t a s pessoas, estou decidindo qual a melhor opção. - ele disse olhando Lauren da cabeça aos pés com desdém.
- Ela não precisou escolher, porque eu escolhi ela. - Lauren falou e me abraçou fuzilando Drew com o olhar.
- Vocês dois me dão náuseas - eu disse meio sufocada com o abraço apertado.
Ela me soltou e olhou ao seu redor checando se era seguro e beijou meus lábios.
Drew revirou os olhos, deu tchau e bufou quando não obteve resposta.
Lauren me beijava como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satellites
RomanceUm farol, duas meninas. Um só destino. "O problema não é o que fizeram com você; mas sim o que você fez com o que fizeram."