Capítulo 1 - Sozinha

187 13 12
                                    

Data: 15 de agosto

Já faziam dois anos que eu estava cursando a faculdade de Artes Cênicas. E desde que eu havia terminado o segundo grau escolar, cada um dos meus amigos haviam seguido seus próprios caminhos e eu estava completamente sozinha.
Alan e Maethe estavam namorando, Felps e Gabs também, Rafael estava na faculdade, Caty(minha melhor amiga) estava na faculdade.

****
C

heguei da palestra sobre roteirismo, e me joguei na cama que estava repleta de papéis por todos os lados  devido às minhas pesquisas pro último trabalho do trimestre. Abri a minha bolsa e peguei a pequena caixinha, tinha um cupcake de chocolate dentro. Coloquei uma velinha em cima do cupcake e acendi.

_Parabéns para a Lyzel, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.- Assoprei a velinha e apenas observei aquele grandioso estado de solidão que eu estava.
Não estava sendo nada fácil, mas já era o segundo ano que eu passava sozinha, estava acostumada.

Escutei um barulho, era meu celular tocando. A essas horas? Minha mãe e a família já haviam me ligado, será que alguém havia se lembrado do meu aniversário?
Eu atendi.
_Oi moreeeee! É a Caty! Liguei pra dizer parabéns! Muitos anos de vida pra você minha princess!
_Oi Caty More! Obrigada. Saudade de você e dos outros também.
_Também sinto falta dos outros. Ah, e minha vida aqui em Nova York tá IN-CRÍ-VEL! To adorando!
_Que legal! Obrigada por ligar, mas tenho que ir pois amanhã é entrega de trabalho.
_Ah, ok então. Um big beijo! Te amo!
_Também te amo Caty! Beijo, tchau.
_Tchau.
Caty sempre havia sido fofa daquele jeito. Sentia saudade dela e dos outros.

Já era tarde da noite, eu estava super cansada e tinha que acordar cedo no outro dia. Arrumei todas as papeladas espalhadas pela minha cama, troquei de roupa, organizei os materias do dia seguinte e dormi.
Sonhei com eles, com meus amigos, acho que meus antigos amigos.

LyzelOnde histórias criam vida. Descubra agora