O despertador tocou, eram 6:30. Parei aquele barulho infernal daquele trossinho e levantei. O sol estava extremamente brilhante naquele dia.
Coloquei uma calça jeans, um tênis vans preto e moletom branco com um "C" preto e amarelo estampado (O C, por coincidência, é o emblema da faculdade), peguei minha bolsa e saí do quarto. Pelo horário dava tempo de tomar café da manhã no Caffé Streamy que ficava na frente do campus.
Atravessei o corredor dos dormitórios das meninas, que até o momento já estava movimentado, saí e fui indo em direção ao café.****
Abri a porta do local que ainda estava um pouco vazio, pedi um cappucino com caramelo e uma pequena porção de pão de queijo. Peguei a comida e me sentei numa mesa no cantinho.
Eram poucas as pessoas ali: um casal conversando na mesa ao lado, uma mulher lendo uma revista, dois homens de terno e gravata tomando café e um carinha sentado do lado oposto a mim, tomando café e olhando o celular.
Aquele rosto não me era estranho e ele me encarava, mas não me importei e continuei comendo. Até que ouvi alguém me chamando e era o carinha do celular.
_Lyzel! Lyzel! Vem aqui!
Como ele sabia meu nome? Eu fui indo até a mesa e quando me aproximei pude reconhecer o rosto._Oi Lyzel. Quanto tempo!
_Alan?! Eu não te reconheci.
_Sério? Meio que mudei desde do colégio, mas você mudou muito mais.
_Verdade, pintei o cabelo de roxo e deixei crescer. Você tá bem diferente. Mas o que faz aqui?
_Eu gosto muito deste lugar e passo aqui antes de buscar a Maethe pra irmos pra facul.
_Ata, que legal! E como tá o namoro com a Mah?
_Tá indo muito bem e ela sente sua falta.
_Eu também sinto falta dela ede todo mundo, do Felipe, da Gabs, do Rafa.
_Pois é, faz tanto tempo né?
_Sim, faz dois anos! - Olhei o meu celular e já eram 7:00, tinha aula às 7:30.
_Eu tenho que ir, Alan. Minha aula começa daqui a pouco!
_Tudo bem, também tenho que ir se não a Maethe me mata!- Eu ri.
_Então tchau. Foi bom te rever! Diz pra Mah que mandei um beijo!
_Claro! Direi à ela ,e foi bom te rever também.
Durante a conversa eu tinha terminado meu café da manhã, paguei, dei um abraço no Alan e fui pro campus. Vi o carro dele indo embora e sorri.Fazia tanto tempo que não o via, era bom saber que ele e a Maethe estavam bem.
Fui ao meu dormitório, escovei os dentes e subi as escadas para as salas de aula. Hoje era a entrega do meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lyzel
Fanfiction"Ela era incrível, e só quem a conhecia de verdade, realmente compreendia o seu universo." Lyzel Trindade, uma veterana na escola de Artes Cênicas, passa seu aniversário sozinha novamente. Seus amigos a abandonaram e ela sentia que não estava feliz...