Capítulo 14 - Baile do Collab

19 1 0
                                    

Sábado, 06 de dezembro, 18:30 pm

Rafa on

Eu e a banda tínhamos chegado bem cedo para podermos ajustar os instrumentos, microfones, som e etc.
Eu tinha dado uma leve aquecida na voz e afinado as cordas da minha guitarra.

Conversamos entre nós para vermos quais músicas iríamos apresentar. Havia escolhido-as de propósito e o cronograma ficara assim:

Último Adeus
Simplesmente
Custe O Que Custar
Você Estará Lá?
Não Chore Para Sempre

Depois de tudo resolvido fomos para o camarim A enquanto as primeiras pessoas chegavam.

****

Lucas on

Eu e os garotos chegamos ao baile às 19h22, um pouco cedo, então ficamos na porta de entrada do salão à espera das garotas como havíamos prometido.

Quando deu 19h30, vi o carro do pai da Lyz estacionar em frente ao local no qual elas desceram.
Pude ver a expressão de surpresa nos rostos de Felps e Alan. Mas e a Lyz?
_Amor você está perfeita! - Alan disse para Maethe.
_Nossa,você está incrivelmente como uma princesa! - Felps disse para Gabs.
_Meninas, cadê a Lyzel?- perguntei.
_Ela entrou pela porta dos fundos. Quando estávamos chegando, aquele tiozinho da porta - Gabs apontou para o segurança - disse que ela tinha que ir para o camarim por causa da apresentação.
_Ata, ela está ficando importante né?! - todos riram.

----
A decoração estava maravilhosa.
O tema daqule ano era branco e dourado.

Tinham várias mesas espalhadas pelo salão. Na frente estava um palco grande com iluminações coloridas invadindo todo o local e em frente a ele uma pista de dança de leds.

Nos sentamos em uma mesa com lugar para sete e ficamos conversando sobre a decoração e o que poderia acontecer naquela noite.

****

Lyz on

Quando estávamos chegando no campus um dos seguranças foi até o carro advertindo que eu tinha que ir para o camarim devido a apresentação. Eram ordens da organização principal da escola.
Eu assenti com a cabeça e ele me fez entrar pela porta dos fundos, levando-me até o camarim B.
_Por gentileza, poderia me dizer se tem alguém no camarim A?- perguntei.
_Sim, os integrantes da banda System Of Destiny.
_Hum, obrigada!- ele fechou a porta.

Eu provavelmente não poderia sair dali até me chamarem para apresentar, então peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do whatsapp. Era o Rafa.
_Oii - ele escreveu.
_Oi
_Já chegou no baile?
_Sim, e você? - fingi que não estava sabendo de nada.
_Cheguei, tô no camarim. Você tá aí nas mesas?
_Não, tô em um camarim. Me trouxeram pra cá.
_Você tá aqui do meu lado! Vou aí te ver, pera.
_Não dá, tem um segurança na minha porta.
_Hum, então deixa. Vai me ver cantar?
_Acho que só pela TV que tem aqui. Não posso sair até a hora da minha apresentação.
_Vish, que droga.
_Pois é

****

Rafa on


Eu tinha mandado mensagem para a Lyz. Ela já havia chegado e estava no camarim ao lado do meu. Eu queria muito vê-la mas não tinha como.
...
Eu e a banda demos algumas relembradas nas notas e outras coisas,então nos chamaram para subirmos ao palco.

LyzelOnde histórias criam vida. Descubra agora