Capítulo 13 - Preparação

11 1 0
                                    

Sábado, 06 de dezembro, 14:45

Eu e as garotas chegamos no salão de beleza do shopping "Mall Center", dissemos que tínhamos horário marcado e nos sentamos nas poltronas com lavatório para começarem.

Lavaram nossos cabelos, secaram com secador e passaram chapinha. Precisava de tudo isso até chegar à parte dos penteados.
Gabs: coque alto com alguns cachos caindo e um detalhe com brilho.
Maethe: cabelo solto com vários cachos na ponta.
Eu: totalmente liso e com a franja solta.

Depois começaram a fazer nossas maquiagens.
Gabs: sombra branca e preta, batom rosa claro.
Maethe: sombra preta e dourada, batom vermelho forte.
Eu: sombra preta, batom vermelho escuro.

...

Acabamos por sair do salão às 18:35 e fomos para a minha casa. Nos arrumamos lá.
Então meu pai nos levou até o campus.
                                  ****
Lucas on

Deixamos as garotas no salão de beleza e fomos para o apartamento do Alan. Ficamos conversando na sala.

Lá pelas 18:30 fomos vestir os blazers e as máscaras. Tudo muito rápido.

Havíamos combinado com as garotas que iríamos as ver apenas na hora do baile, na porta de entrada.
Então fomos pro campus.

****

Rafa on

Depois da banda e eu termos ensaiado bastante de tarde, fomos nos arrumar para o baile.

Entrei no meu quarto, vesti o blazer preto com camiseta vermelha e a calça jeans. Fui no espelho do banheiro fazer o meu topete de sempre. Passei um perfume e tudo mais, e fiquei esperando o resto da turma.

Então fomos para o campus.

LyzelOnde histórias criam vida. Descubra agora