Sexta, 08 de novembro, 16:14
Eu estava em meu quarto sentada na escrivaninha, terminando algumas pesquisas na internet, quando recebi uma notificação de que havia um novo email. Fui ver o que era.
"De: Estúdio "Sing!"
Para: Lyzel Trindade
Assunto: PermissãoCara Lyzel Trindade,
Após a maravilhosa repercução que teve o vídeo, o Sr.Furman, empresário da banda System Of Destiny, entrou em contato conosco pedindo alguma forma de contato com a senhorita. Pois um dos integrantes da banda gostaria de falar pessoalmente contigo para tratar de algum assunto que ele não teve permissão para falar.Então, poderíamos passar o seu número de telefone e email para o Sr.Furman?
Atenciosamente, Gabriel Ormn."_Ué, quem quer falar comigo?- pensei.
"Caro Estúdio "Sing!",
Não terá problema algum em passar meu número de telefone e email ao empresário.Email: lyzeltrind@gmail.com
Telefone: 4497-2539Atenciosamente, Lyzel Trindade."
_Vamos ver no que isso vai dar!
****
Sábado, 09 de novembro, 12:57
Eu tinha acabado de chegar no meu quarto depois de um passeio pelo jardim do campus com o Lucas.
Foi quando escutei meu celular tocando em cima da cama. Peguei e fui ver quem era."Número privado". Resolvi atender._Alô?
_Alô, Lyzel Trindade?- disseram do outro lado da linha.
_Sim, ela mesma.
_Aqui é o Rafael Lange da banda System Of Destiny. O estúdio "Sing!" me passou o seu número.
_Ah, sim! Qual era o assunto que gostaria de tratar?
_Eu gostaria de elogiar...- ele continuou falando, mas a voz não me era estranha.
_Só um minuto, Rafael Lange...- disse.
_Você não tá me reconhecendo?
_Pera, Cellbit?!
_Sim, eu mesmo!
_Rafa, quanto tempo!- eu estava muito animada.
_Sim, Lyz! Eu ainda posso te chamar de Lyz?
_Claro! Nossa, cara, tô morrendo de saudade!
_Eu também pequena, faz tanto tempo que a gente não se vê!
_Verdade, e me conta, que história maluca é essa de você entrar pra SOD?
_Então, depois que entrei pra faculdade...- ele me contou cada detalhe. Era tão bom poder ouvir a voz dele de novo.
_Que fera!
_E como estão os outros?- ele perguntou.
_Estão todos muito bem e sentindo sua falta.
_Verdade? Também sinto falta deles e de você baixinha!- ele disse e eu sorri- então, me conta sobre você. O que houve?
_Ah, depois que entrei pra facul acabei ficando dois anos sem fazer amigos e tals, mas de alguns meses pra cá eu fiz um amigo e também reencontrei a galera!
_Hum, quem é o amigo?
_É o Lucas, ele é muito legal! E me diz uma coisa, namorou com alguém durante esses anos?
_Só uma, a Ellie, mas ela era ciumenta ao extremo, então decidi terminar.
_Ata.
_Agora me conta, qual é dessa história de gravar clipe?
_Então, tudo começou de um trabalho lá... - contei tudo sobre o clipe.
_Lyz, eu não sabia que você cantava! Velho, sua voz é perfeita!
_Obrigada!
_E pintou o cabelo de roxo mesmo?
_Sim!
_Uma pena que não dá pra ver seu rosto no vídeo, aposto que deve está bonita!
_Ata, aham. Eu bonita? Só por milagre dos céus!
_Kkkkkkkk, nada a ver.Nós conversamos até o sol desaparecer, e a única coisa que eu conseguia pensar era que eu realmente estava muito feliz por poder falar com ele novamente.
+Rafa on+
Era tão bom poder escutar a voz da Lyz de novo, da minha pequena.
Através do vídeo e da conversa que tivemos consegui perceber coisas nela que desde que éramos crianças não havia percebido: o quanto ela era incrível e do que era capaz! Agora ela estava famosa!
Não era a mesma Lyzel tímida de dois anos atrás, era uma nova Lyzel!Estava chegando a data, eu iria vê-la no baile. Iria reencontrar a minha baixinha!
+Lyz on+
Eu não conseguia medir a felicidade em que me encontrava por poder falar com ele novamente!
Era tão bom poder ouvir sua voz!
Depois de tudo isso fui dormir e sonhei com ele, com seus olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lyzel
Fanfiction"Ela era incrível, e só quem a conhecia de verdade, realmente compreendia o seu universo." Lyzel Trindade, uma veterana na escola de Artes Cênicas, passa seu aniversário sozinha novamente. Seus amigos a abandonaram e ela sentia que não estava feliz...