Capítulo 10 - Gravação e Lembranças

11 1 0
                                    

Data: 28 de outubro, domingo, 8:30

Levantei e me arrumei, depois desci até o jardim encontrar com o T3ddy pra podermos ir para o estúdio. Entramos no carro.
_Bom dia!- ele disse e me deu um selinho.
_Bom dia!

Chegamos no estúdio Sing! às 9:00 e entramos na recepção.
_Bom dia! Posso ajudar?- disse a recepcionista.
_Sim, temos horário marcado para uma gravação- digo.
_Oh, sim. Quais são os seus nomes?
_Eu sou a Lyzel, e ele é o Lucas.
_Está certo!- ela pegou o telefone e discou algo- Gabriel, eles já chegaram, posso deixar entrar?Aham, certo, obrigada. Podem entrar, é a segunda porta da direita.
_Obrigada!- agradeci.

Nós entramos, atravessamos um corredor e chegamos a uma porta de madeira com uma plaquinha escrita "Estúdio 2". Eu abri.
_Lyzel! Lucas! Sejam bem vindos!- era o diretor Gabriel.
_Obrigada... -digo com vergonha.
_Pode entrar na cabine ali do lado para começarmos!
_Certo.
Entrei na cabine de vidro. Toda ela era coberta por proteção acústica, para não vazar som para o lado de fora.
Coloquei uns fones e me aproximei do microfone.
_Certo Lyzel, vamos aquecer sua voz primeiro- eu escutava a voz do diretor dentro dos fones. Aqueci um pouco e relembrei a letra.
_Ok, vamos a primeira tentativa! Play!- o diretor ordenou.
Colocaram a melodia no fundo e começei a cantar.
_Mais entonação!
_Abaixa um tom!
_Um pouco mais agudo!

E assim foi indo, até que acabou. Saí da cabine e me aproximei da mesa de som.
_Agora só falta você escutar!- disse um cara que manuseava o som. Ele deu play, foi dando uns ajustes e foi melhorando, melhorando, até que ficou perfeito, eu estava satisfeita.
_Está maravilhoso!- disse o diretor-Esta semana editaremos tudo e irá ao ar dia quatro!
_Então está bem. Obrigada por tudo!
_Nós que agradeçemos, foi maravilhoso trabalhar com vocês!-Diretor.
Eu e Lucas agradecemos, nos despedimos e fomos embora.
...

_Você tava incrível!- Lucas.
_Obrigada! Estou muito feliz por este trabalho, foi uma experiência diferenciada.
_Verdade, tudo foi novidade, mas mesmo assim saiu perfeitamente!
_Sim!-eu estava muito animada.

****

Segunda, 05 de novembro, 15:50

Eu e Lucas estávamos sentados no refeitório com o meu notebook aberto. Era um dia após o lançamento do clipe e eu tinha recebido um email do diretor do estúdio:
"Cara Lyzel Trindade, gostaríamos de dizer que o lançamento do clipe "Lembranças", teve seu lançamento ontem dia quatro de novembro, às 19:00.
Solicitamos aqui o link do vídeo e agradecemos desde já a honra que foi trabalhar com você.
<http/Youtube.com-Clipe-Oficial-Lyzel-Trindade-Lembranças-/>" (Isso é fictício, não existe okay?)

Cliquei no link.
O vídeo em apenas vinte e poucas horas tinha: um milhão e meio de visualizações, um milhão e quatrocentos aprovações, um milhão de comentários.
_Oloko! Tudo isso!- fiquei pasma.
_Eh, minha namorada tá famosa! - Lucas.
_Viu só?!- nós rimos.
Dei play.
Estava tudo fantástico, minha voz, a filmagem, a edição, tudo!
_Incrível!- eu disse.
_Perfeito!- Lucas.

****

Depois de toda aquela maravilha e repercução que eu vi, creio que dormi sorrindo.
---------------------------------------------------------
Olá pessoas, aliens, unicórnios ou o que estiver lendo isso. Desculpa pela demora, mas é que  a repercussão está tão baixa que estou desanimada em postar.
Maaaaaaaas
Como tenho pessoinhas muito belas que amam esta fic, vou continuar postando. Já está tudo pronto até o cap final, então quando quiserem caps novos, me incomodem! Sjsjsis

Beijos da Ali Yuki :3 S2

LyzelOnde histórias criam vida. Descubra agora