Capítulo 12 - Compras

4 0 0
                                    

Quarta-feira, 20 de novembro, 10:23

As aulas da faculdade já haviam terminado e a data do baile estava próxima, então eu, Maethe e Gabs resolvemos sair às compras.
Os meninos nos deixaram na avenida principal do centro da cidade e fomos até o shopping mais próximo: "Mall Center".

Subimos as escadas rolantes até o terceiro andar e entramos em uma loja de vestidos para festas chamada "Fest Room". Ficamos duas horas provando vários vestidos e acabamos por escolher.
Gabs: escolheu um vestido azul clarinho de manga regata, cauda reta e pouco brilho.
Maethe: escolheu um vestido vermelho com decote, cauda sereia e muito brilho.
Eu: escolhi um vestido preto, tomara que caia, cauda estilo princesa e com pouco brilho.

Depois subimos no quarto andar e entramos em uma loja de sapatos. Provamos vários.
Gabs: escolheu um salto alto branco com alguns detalhes de renda e tamanho médio.
Maethe: escolheu um salto alto nude e básico.
Eu: elas não me deixaram escolher e compraram um salto super alto preto com muito brilho.

Então descemos ao primeiro andar e entramos em uma loja para fantasias chamada "Magic". Ficamos escolhendo as máscaras.
Gabs: azul com algumas pedras douradas ao redor e várias penas compridas do lado direito.
Maethe: vermelho com várias pedras da mesma cor, uma pena do lado direito e bastante glitter.
Eu: preto e branco com rendas e uma pena comprida do lado direito.

****

Depois disso tudo fomos atrás dos blazers e máscaras para os garotos.
Cada uma escolheu para o seu namorado.
Gabs: escolheu para o Felipe um blazer preto, camisa branca, calça jeans escura e máscara prateada.
Maethe: escolheu para o Alan um blazer azul-marinho, camisa preta folgada, calça jeans azul escuro e máscara vermelha com detalhe preto.
Eu: escolhi para o Lucas um blazer preto, camiseta com estampa de caveira, calça jeans preta e uma máscara branca que cobria metade do rosto.

****

Após as compras, todo mundo foi para o apartamento da Maethe. Quando chegamos, os garotos tiraram as compras do porta-malas e levaram para dentro do cômodo.
Nós fomos pro quarto dela provar os vestidos e eles ficaram na sala conversando.
Os vestimos, juntamente dos sapatos e as máscaras.
_Meu Deus Lyz, você está perfeita! - disse Maethe.
_Incrivelmente linda!- Gabs.
_Obrigada meninas, vocês que estão lindas!- respondi.

...

Ficamos por algumas horas provando e nos divertindo com tudo aquilo e depois resolvemos assistir um filme na TV com toda a galera.
_Que filme iremos assistir?- perguntou Felps.
_Que tal "P.S Eu te amo?"- falei.
_Ótima ideia!- Gabs.

Nos dividimos nos dois sofás de três lugares e fomos assistir.
O Alan tinha feito pipoca e distribuiu entre a gente.
O filme terminou de madrugada e todo mundo acabou dormindo no sofá.

LyzelOnde histórias criam vida. Descubra agora