Capítulo 7 - Notícias

38 3 0
                                    

A semana passou muito rápido,e enfim, chegou o dia da entrega do trabalho, o videoclipe.

7:30,bateu o sinal e todos começaram a entrar na sala,Lucas chegou e me abraçou,virei um pimentão na hora.
_Bom dia a todos!Preparados para entregarem suas obras de arte? -diz a professora.

Então começou. As duplas se apresentavam,diziam o objetivo da música e depois davam play no vídeo.

Dupla 1: Ira. O clipe retratava o que o rancor pode levar você a fazer. Achei um pouco violento,mas né,fazer o que!

Dupla 2: Tristeza.O clipe retratava uma mulher que perdeu o marido na guerra. Muito bonito e bem feito,mas a melodia meio chata!

Dupla 3: Amor. O clipe retratava um casal apaixonado que em meio as dificuldades da vida, faziam aquele amor ficar em pé.vLegalzinho,mas a música MUITO BAD!

Dupla 4: Compaixão. O clipe retratava o ato de ter compaixão pelo próximo e ajudar quem precisa. Muito bem feito,melodia harmoniosa e tals,gostei!
...
_Bem,agora vamos para a 10 e última dupla! -professora.
Eu e Lucas caminhamos até o tablado,ele começou a arrumar os baguietes pra dar play no vídeo e eu expliquei.
_A dupla é Lyzel e Lucas.Nosso clipe retrata a saudade,e ficamos em transmitir a questão de nunca se esquecer de quem você teve ao seu lado um dia! É isso,pode dar play.

A música começou.Era estranho eu escutar minha própria voz.
A edição de vídeo e áudio que Lucas tinha feito tava maravilhoso,até achei que fiquei meio diferente,não parecia eu.
Todos estavam prestando extrema atenção ao vídeo,ninguém "piscava".

Quando tudo terminou, só consegui observar a expressão facial de cada um,estavam perplexos.
Alguém lá no fundo da sala começou a bater palmas,isso foi o início para que toda a sala e os professores aplaudissem.
Lucas sorriu pra mim e eu retribuí.

_Parabéns dupla! Vocês foram excelentes!-disse o professor.
_Obrigada!-eu disse,voltando para a minga carteira.
_Bem,vocês sabem que ao final desta semana, sexta feira,sairá o resultado do melhor trabalho! O prêmio: a dupla ganhadora terá o direito de cantar a música apresentada no 3° Baile do Collab [Collab é o nome da faculdade]com a banda que estará presente!-todo mundo adorou a notícia.
...
O sinal bateu e todos foram para o refeitório,eu fui atrás.Peguei meu almoço e sentei com o T3ddy.
_Nós conseguimos!-disse ele me abraçando.
_Sim!-eu sorri.
_Você tava perfeita no clipe!-Ele.
_Você já disse isso pra mim um milhão de vezes desde a semana retrasada!
_Eu sei,e vou continuar falando,porque você é perfeita!
_Só você né T3ddy?!-eu sorri,ele sorriu.

****

Sexta-Feira, 6:00

Eu levantei da cama,fiz tudo o que era preciso,troquei de roupa e fui correndo direto pro corredor.O mural estava lá, eu precisava ver o resultado.
_Onde que tá essa bagaça,eu preciso achar
-era muito papel junto- tá aqui!

"Resultado do trabalho de Cenas do 3° Ano.
3° Lugar: Alice e Mary
(Prêmio: R$ 600,00)

2° Lugar: Eduard e Edam
(Prêmio: R$ 900,00)

1° Lugar: Lyzel e Lucas
(Prêmio: Apresentação especial no Baile do Collab com a banda convidada & R$ 1.500,00)

Parabéns aos ganhadores!"

Eu me segurei para não sair correndo e gritando pelo corredor de felicidade,eu precisava contar pro Lucas. Disquei o número dele no meu celular.
_Amor! Você já viu o resultado do trabalho?!-eu disse quase gritando.
_Não,por que?
_Desce aqui no corredor principal!
_Tô indo!

Esperei ele chegar e quando o vi no final da escada, só consegui fazer uma coisa: sair correndo e abraçá-lo.
_O que houve Lyz?!-ele perguntou.
_Nós ganhamos em 1° lugar no trabalho!-eu falei gritando.
_Sério?!Que demais!-ele me abraçou, agarrei seu pescoço e ficou me girando.
Nós apenas sorríamos,isso era demais!
****

7:30,o sinal bateu,todos entraram na sala e a diretora também.Ela tinha um recado pra dar.

_Bem,como vocês sabem, todo começo do mês de dezembro,o campus planeja uma festa para receber os novos alunos,e este será também uma despedida à vocês que estão terminando o 3° Ano! O tema será máscaras,e teremos uma participação especial da banda System Of Destiny da faculdade Golden,e a dupla ganhadora terá o direito de cantar e tirar fotos com eles.

Naquele exato momento eu vi todas as garotas começarem a surtar.
_Ai miga você viu o vocalista da banda? Ele é lindo demais!
_Sim!O Rafa,ele é perfeito!
_Blá,blá,blá...
_Silêncio!Peço que todos façam silêncio, por favor!-a diretora pediu- E tem outra novidade,teremos a presença de alunos de outras quatro faculdades: Newcastle,Braford e Golden.Obrigada pela atenção e quero a participação de todos!E peço que Lyzel Trindade e Lucas Olioti estejam presentes na minha sala após o almoço.
...
Como assim "Rafa,vocalista da banda SOD"? Era quem eu estava pensando?Não era possível!
E o que a diretora queria falar com a gente? Eu estava totalmente confusa...

---♡---

// OII GENTE LINDA!
Desculpa por ter demorado para postar este capítulo, é que como a repercussão de views está muito abaixo do aguardado,meio que esperei um pouco,mas deu em nada! ;-;

Mesmo assim, MUITO obrigada por você que sempre acompanha!

BEIJOS DE LUZ DA ALICE! (● 3●) //


LyzelOnde histórias criam vida. Descubra agora