Data: 27 de outubro, sábado, 14:00
Nós entramos no carro e fomos para o parque onde seria gravado o clipe.
Quando chegamos lá toda a equipe da produtora já estava ajustando todos os equipamentos._Olá! Prazer, eu sou o diretor de arranjos, Gabriel-ele me estendeu a mão e o cumprimentei.
_Prazer, Lyzel!
_Então você que é a nossa cantora?Incrível!
_Obrigada!
Cumprimentei todos os que estavam no local, depois algumas mulheres começaram a arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem.
_Certo? Podemos começar?-disse um cara com um megafone na mão, e todos concordaram com a cabeça-Lucas, consegue me detalhar como foi feito as posições?
_Sim! Colocamos ela posicionada de costas para a câmera principal,em diagonal, com o cabelo cobrindo o rosto.
Ele explicou tudo detalhadamente pro cara e depois me coloquei na posição indicada.
_Lyzel, hoje você apenas dublará a música, pois sua voz gravaremos amanhã no estúdio, Ok?-disse o diretor.
_Certo!-respondi.
_Podem dar início!-ele gritou.
_Tomada 1! Ação!-disse outro cara.
Então começou, tentei relembrar tudo o que tinha feito no trabalho e foi indo.
...
_Mais expressão facial!
_Sorria!
_Vire mais para a direita!
E assim foi indo até o fim das filmagens.
_Muito bem pessoal! Acabamos por aqui!-disse o diretor-Lyzel, ótimo trabalho!
_Obrigada!-retribuí.
_Nossa amor, foi incrível!-disse Lucas vindo em minha direção.
_Eu sei, arrasamos!-ele me abraçou.****
Fomos embora no carro do Lucas, e acabamos resolvendo de passar em uma lanchonete.
No caminho vimos Gabs e Felps andando de mãos dadas na calçada, então paramos o carro e chamamos eles para irem com a gente. Eles aceitaram e fomos conversando.
_Eai, tem novidades ?-disse Felps com ânimo.
_Sim!-dissemos eu e Lucas juntos, rimos um pouco depois disso.
_Ganhamos em primeiro lugar num trabalho da faculdade!-Lucas.
_Parabéns!-Felps e Gabs.
_Obrigado!-dissemos.
_Eai, vocês tem novidades?-perguntou Lucas.
_Não-eles disseram.
_Estão ansiosos para o Baile de Máscaras?-perguntei.
_Claro! Vai ser amazing!-Gabs.
_Vai mesmo!-eu disse.Ao chegarmos na lanchonete pedimos hambúrguer, batatas e refri. Ficamos conversando até o estabelecimento fechar. Depois cada um voltou para a sua faculdade.
Ao chegarmos no Collab, Lucas me levou até o meu quarto, se despediu e me deu um beijo que retribuí.
Depois ele fechou a porta do meu quarto e foi para o dormitório dele.
Eu estava meio sem sono, mas tinha que dormir, porque no dia seguinte teria a gravação de voz. Então começei a conversar com o T3ddy por mensagem de texto, e o sono foi vindo, até que consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lyzel
Fanfiction"Ela era incrível, e só quem a conhecia de verdade, realmente compreendia o seu universo." Lyzel Trindade, uma veterana na escola de Artes Cênicas, passa seu aniversário sozinha novamente. Seus amigos a abandonaram e ela sentia que não estava feliz...