Capítulo 9

581 35 0
                                    

Bárbara acordou entre os lençóis e levou um susto ao perceber que Luka estava sentada com as pernas cruzadas e a olhando em uma poltrona. Luka sorriu e disse a ela:

— Dormiu bem, Bárbara?

— Sim. Nós vamos comer? Eu estou morrendo de fome.

— Claro. Inclusive vamos ficar na mesma mesa da pessoa que eu quero que conheça...

— Não vai me dizer quem é? — falou Bárbara a se levantar e vestir a roupa.

— É surpresa. Mas creio que vai gostar.

— Você é muito misteriosa, Luka! Eu não sei nada sobre você.

— Não tem nada para saber. Eu sou apenas uma garota querendo mudar de vida...

— Mas penso que já mudou...Olha só! Você tem milhões guardados.

— Eu sei. Mas nós vamos mudar de vida literalmente.

— O que quer dizer?

Luka levantou-se da poltrona e falou:

— Me acompanhe e logo saberá... — Luka estendeu a mão para ela e Bárbara a pegou.

As duas saíram do quarto e foram para área de alimentação do hotel. Ao chegarem, as pessoas ficaram observando as duas de mãos dadas. Luka nem se preocupou com isso e arrastou Bárbara para uma mesa em que um homem estava. Ele era moreno, careca, bem forte e tinha uma tatuagem de um dragão no peito esquerdo.

Eles se cumprimentaram e sentaram-se em silêncio. Bárbara estava um pouco desconfortável, porque o homem não tirava os olhos dela. Logo eles começaram a comer, e o tal homem se pronunciou:

— E então, Luka? Como anda sua vida medíocre? — disse ele dando uma gargalhada.

— Ora, David...O mundo gira. Hoje sou milionária.

— Sério?

— Eu ganhei 80 milhões na loteria!

— Não brinca! Não achei que fosse tão sortuda...Lembro que você...

— Vamos parar, né? Já te falei que não gosto de falar da minha vida pessoal.

— Ok. Mas diga aí...Por que você queria me ver?

— Eu preciso da sua ajuda...Tem como descolar uns documentos falsos para mim e minha namorada?

— Claro! Faço isso em dois tempos! Vão no meu quarto mais tarde...

Bárbara ficou surpresa ao ouvir a conversa. David percebeu e puxou papo:

— E você, boneca? Tu tem sorte de ter a Luka do lado...Além de ser esperta, ela é muito gostosa na cama.

Luka revirou os olhos e falou:

— Cala a boca, David.

— Desculpe, Luka. — e sorriu — Bárbara, eu quero deixar claro que tive um rolo com a Luka antes dela virar lésbica.

— Idiota! Não tem como virar lésbica. Eu sempre fui!

— Eu confesso que já desconfiava. E você, Bárbara?

— Eu, o quê? — falou Bárbara ao olhar David.

— Você sempre foi lésbica?

Amor doente amor (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora