Luka e Bárbara se afastaram bastante do hotel e da cidade em que estavam. Luka estava deixando Bárbara aflita com tantas horas de viagem. Dois dias depois, Luka parou a camionete em uma cidade grande. Nem ela e nem Bárbara conheciam essa cidade, mas mesmo assim Luka se aventurou a andar por ela em busca de uma casa para comprar. Logo, Luka chegou até um setor de casas bem luxuosas e por sorte encontrou uma casa a venda e toda mobiliada. Não foi nada barata, mas mesmo assim Luka não a rejeitou e gastou um pouco de seus milhões.
A casa tinha dois andares com quinze cômodos. Tinha sala, sala de estar, cozinha, lavanderia, quartos grandes, garagem para três carros, uma piscina enorme e um belo jardim. Bárbara ficou encantada com tudo e nem estava acreditando direito no que estava acontecendo.
Luka a agarrou pela cintura e lascou um beijo, puxando os lábios de Bárbara. Elas sorriram e Luka declarou:
— Você é tudo que eu quero, Bárbara!
— É mesmo?
— Claro!
Luka a beijou novamente e depois foi tomar banho. Bárbara olhou o visor do celular e estava repleta de ligações perdidas do pai e de Caio. Algumas lágrimas caíram de seu rosto. Depois do banho, Luka saiu um pouquinho e Bárbara foi tomar banho também. Quando terminou o banho, foi para a sala e ligou a televisão em uma novela que estava passando. Ela ainda chorou um pouco, mas logo as suas lágrimas cessaram. Luka chegou com várias sacolas e falou para Bárbara:
— Agora sim, podemos preparar a nossa comida...e depois tenho uma surpresa para você.
— Sério? Já estou curiosa!
Bárbara seguiu Luka até a cozinha e as duas começaram a preparar o almoço. Luka fez o arroz e o feijão e Bárbara preparou o frango, a couve e um milho refogado. Em seguida, Luka arrumou a mesa e abriu um vinho que tinha comprado. As duas sentaram e se deliciaram com o almoço. Ainda na mesa, Bárbara fez uma observação:
— Luka, não é que eu não goste de cozinhar, mas eu acho que precisamos de uma empregada.
— Tem toda razão! E outra coisa...Eu vou montar uma lanchonete para nós rendermos o dinheiro. O que acha?
— Eu acho uma boa ideia!
Luka a olhou enquanto tomava o vinho e disse:
— Vamos para o quarto agora? Tenho algo para te mostrar.
— Ok.
Elas subiram as escadas e ao chegar no quarto, Luka tirou a roupa de Bárbara e a beijou. Em seguida, pegou um "brinquedinho" em uma das sacolas que havia trazido. Bárbara sorriu, e Luka falou:
— Gostou? Vou te ensinar o que é bom de verdade!
— Pode vir...
Luka preparou o tal "brinquedo" e a penetrou fazendo movimentos rápidos. Bárbara gemia alto de prazer com aquele momento.
— Isso, Luka... Não para!
Após o ato, Bárbara vestiu a roupa e foi para a sala. Luka também foi e sentou-se ao lado dela.
— O que achou do que fizemos, Bárbara?
— Foi bom...
— Tem alguma coisa errada?
— Não sei te dizer...Isso aqui parece ser surreal.
— Não tem o que temer. Somos ricas agora!
— Luka, eu sei que não quer falar sobre isso... Mas uma hora vão nos descobrir.
— Não tem como alguém vir atrás de nós...Para começar, nem sabemos aonde estamos, imagina eles?
Bárbara se virou para Luka e a perguntou:
— Você tinha alguém antes de conhecer o Jurandir?
— Que pergunta é essa agora, Bárbara?
— Eu não sei nada sobre você...Devia me contar as coisas.
— Bem...Eu não tinha ninguém até te encontrar....
— Mas de onde você veio, Luka? Nós estamos juntas...Eu preciso saber!
— Ok. Vou te contar... — Luka pegou o seu colar e mostrou a ela — São os meus pais.
— E o que houve com eles?
— O meu pai morreu em um assalto que teve em casa...E logo depois a minha se casou novamente...O marido dela era alcoólatra e consumia drogas. Na medida que eu fui crescendo, ele começou a se interessar por mim...Me elogiava fora do comum e me dava presentes. A minha mãe nem se importava, achava que era normal. Mas eu estava ficando desconfiada. Então, em uma noite, ele entrou no quarto e tentou me estuprar. Antes de consumar o ato, eu gritei e a minha mãe entrou no quarto. Ela mandou ele parar, mas ele estava armado e atirou. A minha mãe caiu sem vida no chão. O meu mundo caiu naquele instante. Fiquei com bastante raiva e dei um chute nas partes íntimas dele e tomei o revólver... Nesse momento, eu pensei em atirar, mas não consegui...Saí correndo com a minha mochila e peguei a estrada. Fiquei cinco dias andando sem parar até o Jurandir me encontrar. Eu me arrependo de não ter atirado...Eu queria ver aquele covarde morto. Mas se eu o encontrar, não tem mais erro...Eu não tenho mais nada a perder.
Bárbara ficou sem palavras e depois de um silêncio, disse:
— Eu sinto muito, Luka.
— Eu sinto mais...Acabei me tornando uma pessoa horrível.
— Como conheceu o David?
— O meu padrasto comprava drogas dele....E eu acabei o conhecendo...Nós saímos algumas vezes...e foi aí que eu provei algumas drogas. A minha mãe nunca soube disso...Eu saía escondido. Uma vez, o meu padrasto me pegou beijando o David. Ele ficou furioso e me proibiu de sair com ele. Não demorou muito tempo e ele quis me estuprar...
— Por que se envolveu com o David?
— A minha família sempre foi pobre, e o David me prometia dinheiro se eu saísse com ele. Então, não pensei duas vezes. Mas nunca gostei direito de homens. Quando eu estudava, sempre dava um jeito de em envolver com alguma menina.
— A sua primeira vez foi com o David?
— Sim. E eu confesso que fiquei com nojo de tudo que aconteceu.
— Mas se envolveu com o meu tio logo depois...
— Eu sei...Quando saí de casa, eu tinha jurado para mim mesma que iria mudar, mas surgiu o Jurandir e não tive escolha novamente.
— O meu tio sempre foi bagunçado...Eu nem sei o que dizer.
— Mas eu sei...Desculpe! Eu matei o seu tio.
Bárbara ficou com a cabeça baixa, e Luka pegou na mão dela.
— Eu te amo, Bárbara! E não me perdoaria se alguma coisa acontecesse contigo.
Bárbara ficou calada, e Luka continuou:
— Eu sei que ainda é muito cedo para você dizer que me ama, mas eu espero e também peço para não desistir de mim.
Bárbara beijou a mão dela e disse:
— Ei, eu estou aqui e isso é o que interessa.
Luka sorriu e a beijou. Em seguida, Luka foi na cozinha e Bárbara ficou um pouco pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doente amor (Romance lésbico)
RomancePLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Luka é uma garota de 18 anos com um passado misterioso. Ao andar por uma estrada, ela recebe a...