No outro dia bem cedo, Bárbara acordou e, Luka ainda estava dormindo. Ela levantou-se, foi até a cozinha e preparou o café. Ao olhar a geladeira, ela percebeu que Luka não tinha comprado ovos. Então, resolveu sair, porque adorava ovos no café da manhã. Ela foi até a garagem e pegou a camionete, que era do Jurandir. Antes de sair, percebeu que havia uma placa na frente de casa, onde Luka havia posto que precisava de uma empregada.
Luka acordou alguns minutos depois e viu que Bárbara não estava na cama. Ela ficou assustada e pegou o celular de Bárbara no armário. Não tinha ligações e mensagens novas, porque Luka tinha trocado o chip do celular sem Bárbara perceber. Já o celular de Jurandir estava dentro da piscina. Ela não queria que nada ajudasse alguém encontrar Bárbara.
Luka vestiu a sua roupa e foi tomar café na cozinha. Ela estava um pouco preocupada, mas resolveu confiar em Bárbara.
Bárbara andou por algumas ruas e foi até um supermercado no centro da cidade. Ao encontrar os ovos, alguém encostou a mão em seus ombros. Quando se virou, nem acreditou direito no que vira. Era o Caio. Eles ficaram se olhando e ele a interrogou:
— Por que está fazendo isso comigo?
— Caio, eu...
— Eu acreditei em você! O burro aqui acreditou em nós! — ele aumentou a voz.
— O que está fazendo aqui?
— Se não se lembra, eu tenho parentes aqui nessa cidade.
Bárbara ficou calada, e ele continuou:
— Está com ela, né? Você só pode estar maluca! Essa garota matou o seu tio.
— Como está o meu pai?
— Você não soube? Ele teve um ataque cardíaco quando soube de tudo...Faz dois dias que ele morreu.
Bárbara começou a chorar e algumas pessoas ficaram olhando. E Caio falou ainda:
— Pode ficar tranquila que eu irei fingir que eu nem te vi... Acho que você já está pagando por tudo que fez...Nem vai precisar de cadeia. Mas acho melhor eu não esbarrar mais em você... As pessoas mudam de opinião. Quem sabe, né?
Em seguida, ele saiu de perto dela. Bárbara ficou chorando e gritou para as pessoas:
— O que é? Nunca viram?
Bárbara deixou a caixinha de ovos no mesmo lugar e saiu correndo até a camionete. Ela estava totalmente desesperada com tudo que tinha ouvido. Ela pisou no acelerador e foi andando em alta velocidade. De repente, um caminhão entrou na pista e ela não conseguiu desviar. A camionete capotou e pegou fogo no mesmo momento. As pessoas ficaram olhando e chamaram o corpo de bombeiros. Eles tentaram apagar o fogo, mas já era tarde, Bárbara já estava sem vida.
Enquanto isso, na mansão, Luka estava notando que Bárbara estava demorando. Então, foi até a sala e resolveu ligar a televisão até sua namorada chegar. Ela foi trocando de canal e parou em um onde estava noticiando um acidente na cidade. Luka resolveu prestar atenção e ao ver as imagens, reconheceu a camionete do Jurandir. Ela ficou sem palavras e começou a chorar quando ouviu que a moça não identificada estava morta.
Luka foi até o quarto, pegou as maletas de dinheiro e foi até a piscina. Ao chegar na piscina, jogou todas as notas de dinheiro na água. E gritou:
— Bárbara!
Ela gritou mais algumas vezes e ao se dar conta que tudo era verdade mesmo, resolveu pegar o revólver. Em seguida, ficou de frente com a piscina e apontou a arma para a cabeça.
— Eu te amo, Bárbara! Nada faz sentido sem você!
Após dizer isso, Luka apertou os olhos e uma última lágrima caiu de seu rosto. Depois, continuou de olhos fechados e antes de apertar o gatilho, ela ouviu uma voz dizendo:
— A Bárbara nunca te amou!
Luka abriu os olhos e avistou o fantasma de Jurandir do outro lado da piscina. Ela ficou assustada, mas disse:
—É mentira! Ela só não teve tempo de dizer que me amava!
— Ora, qualquer momento é hora de dizer que ama alguém... Mas ela não sentia nada por você.
— Você não sabe de nada, Jurandir. É só um fantasma.
— Pois é... Você me deu a oportunidade de ser um fantasma... Mas sei mais do que você imagina.
— Eu não acredito em você. Você não é real! É coisa da minha cabeça.
— Ok. Então, faça o que achar melhor.
— Bárbara! — gritou Luka.
De repente apareceu mais um fantasma, e, dessa vez, era Bárbara. Luka ficou muito feliz e disse a ela:
— Você voltou, meu amor? Por que eu a deixei sair? —Luka falou ainda com lágrimas nos olhos.
— Eu saí sem você perceber... Fui comprar algo e me deparei com o Caio. Ele me disse coisas horríveis.
— O Caio é um idiota! Por que deu moral para ele?
—Eu o amava!
— Isso não é verdade! Você me amava!
— Eu nunca te amei, Luka! Eu só fiquei com você pelo dinheiro.
— É mentira!
Luka começou a ouvir o eco da voz de Bárbara e ficou aterrorizada. Ela deixou a arma cair no chão e ficou com as mãos na cabeça tentando tampar os ouvidos. E continuou a repetir:
— É mentira!
De repente alguém se aproximou dela e pegou a arma. Luka olhou a pessoa de baixo até em cima e repetiu:
— É mentira!
A pessoa sorriu, apertou o gatilho e atirou em Luka. Logo após, falou:
— É verdade! A Bárbara nunca te amou!
Assim, Luka caiu se vida no chão. A pessoa fechou os olhos dela e saiu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doente amor (Romance lésbico)
RomancePLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Luka é uma garota de 18 anos com um passado misterioso. Ao andar por uma estrada, ela recebe a...