Das coisas que não tenho coragem de dizer

87 8 0
                                    

Eu não sei o que acontece com a  minha cabeça, acho que estou enlouquecendo.
Me sinto cada vez mais sem saída.
Meus pensamentos podem começar com qualquer coisa sem sentido, mas sempre terminam em você.

Eu nunca me deixei ser dominado, habitualmente não faz parte da minha personificação, mas só de te olhar o meu único desejo é estar em seu domínio.
Você é imparcial, não me nega nem me aceita, vive presa em um amor passado que já não lhe pertence mais. E ela, bem, ela já lhe esqueceu, beija outras bocas, toca outros corpos e eu aqui querendo ser apenas seu.

Você não se abre para o novo, não se dá a chance de ser feliz, não me dá a chance de fazer a felicidade ser mútua.
Talvez você simplesmente goste de chorar e sofrer por alguém que já não lhe quer mais ou simplesmente não quer e não aceita que seja eu a pessoa que vai te transbordar e faze-lo junto á você.
Quem sabe um dia você se lembre de todo o sentimento que deixei em suas mãos, mas quem sabe nesse dia eu já a tenha esquecido, não sou muito de insistir e se isso acontecer meu bem, pode ter certeza que eu não serei mais do que um ombro amigo seu. Se esse dia em breve chegar outro alguém irá receber tudo aquilo de mim que não aceitaste e eu receberei de volta tudo aquilo que me negaste.
Você pode pensar que não há beleza em mim e nas coisas que faço, que não chego aos pés do que ela foi e ainda é pra você, mas se pensas isso, então não sou eu que te merece, é você que não me merece.

Cigarros e Versos InsonesOnde histórias criam vida. Descubra agora