A noite de ontem não podia ter sido pior, mas a Alexis também não tinha culpa pois ela não sabia que eu infelizmente já conhecia o Luke e tinha tido uma "aventura" virtual com ele. Que nojo!
São 16pm e eu só acordei agora mas tenho de me despachar pois vou jantar com Alexis, ela pediu-me para eu dar as minhas opiniões sobre uma coisa relacionada com o Tumblr e eu como boa amiga que sou, vou ajuda-la!
Ligo o meu computador e meto no Spotify, abro uma playlist com o nome "Não tenho paciência para um nome" - a originalidade dos nomes das minhas playlists até me fazem chorar - e meto a tocar.
A minha faculdade acaba amanhã e depois são férias de Natal! Como eu adoro o Natal mas este vai ser diferente, vai ser o primeiro sem meu pai. Custa acreditar que ele morreu e nunca mais o vou ver.
- MARY STEVES WATSON! - sabem nunca é bom sinal quando a vossa mãe chama-vos pelo vosso nome todo.
- EU JURO QUE NÃO PARTI NADA MÃE! - ouço os seus passos e abre a porta do meu quarto.
- Eu vou acreditar nisso mas não foi por isso que vim aqui. - ambos rimos e ela volta ao seu estado sério. - Amanhã vou ao jantar de Natal da empresa dos Srs. Hemmings.
- Repete lá o que ??
- Vou ao jantar da empresa dos meu patrões Mary.
- Que são ...
- Os Hemmings, estás bem ?? Parece que tens a compreensão um bocado lenta hoje, sempre soubestes que eu trabalhei para eles. Tu costumavas ficar com o pequeno, que agora não é pequeno nenhum e está bem jeitoso, a brincar! - memórias desse tempo passam pela minha cabeça. Como eu te odeio Lucas.
Nessa altura eu ainda não odiava o Luke mas também não sabia que ele era otário porque era uma criança inocente, bons tempos!
- Ohhh okay, está bem.
- Posso pedir para os filhos dela virem para cá, se quiseres.
- NÃO!
- Não ??
- Sim.
- Sim ??
- NÃO NÃO NÃO! Eu fico bem, provavelmente até devo ir sair.
- Mary eu quero acreditar que estás bem e não te andas a drogar. - wow a minha prórpia mãe acha que sou uma drogada. Amor de mãe!
- Todos sabemos que eu sempre fui assim! - faço um sorriso inocente e a minha mãe abraça-me.
Acabo de preparar a roupa para o jantar com Alexis. Será pedir muito que haja pelo menos um dia normal na minha vida este ano ??
.
.
.Hey pessoas liindas,
Este capitulo vai ser a introdução de uma proxima aventura aqui na Skype 2
Querem um capitulo esta segunda feira ?? Se sim comentem pff!
HAPPY VALENTINE'S DAY SKYPERS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
RandomEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...