Passaram 3 meses ou mais - perdi a conta - desde que eu descobri que o cabrão que eu odeio mais neste mundo era o meu desconhecido. Porque estou a pensar nisso ?? Bem, ao que parece esse cabrãozinho do meu desconhecido formou uma banda - que por incrivel que pareça ele descobriu algo em que é bom - e a tour dele está a acabar.
E adivinhem onde é o concerto ?? EXATO, NA CALIFÓRNIA - onde eu aparentemente vivo. E como tal, eu estava muito bem sem saber disso até que as minhas amigas viraram LOUCAS por eles - sim LOUCAS com letras maisculas.
- Vá-lá Mary! Vem connosco! - pedem pela milésima vez.
- Mas eu nem sei se gosto das músicas deles.
- Então só sabes se vieres! - diz Molly, uma das minhas amigas. - E pelo aquilo que contastes, tu CONHECES O LUKE! Tens mesmo de ir. - digam-me como eu fui capaz de lhes contar essa fase da minha vida, ah sim já me lembro, porque nessa altura o desconhecido não era o cabrão.
- Hugh. - digo, já não as posso ouvir.
- Então é um sim ?!
- Não!
- Então é um não ??
- Sim!
- Isso foi muito confuso para o meu cerebro de galinha Mary. - juro-vos que só me apetece rir da cara de confusas delas!
- Eu disse primeiro não e depois sim.
- Então vais ?!
- Não!
(...)
Adivinhem onde estou, NA PORCARIA DAS BANCADAS VIPS PARA O CONCERTO DAQUELE CABRÃO COM DUAS PERNAS. Em minha defesa, eu vim porque as minhas amigas subornaram-me com comida e eu não resisto quando falam sobre comida.
- Estás preparada Mary ?!
- Para o que mesmo ??
- Para veres o Luke outra vez!
- Ah isso, eu não estou preparada para ele porque EU NÃO GOSTO DELE OKAY!
- Como queiras.
(...)
O concerto já começou a algum tempo e devo dizer que talvez eles até têm músicas fixes. E o Luke afinal não canta assim tão mal mas vamos ser sinceros não é o Adam Levigne (N.A: vocalista dos Maroon 5).
- ELES VÃO CANTAR A BESIDE YOU! - gritam as minhas amigas em modo histéricas.
- VÃO CANTAR O QUE ?! - é impossivel falar normalmente por causa do som incrivelmente alto, por isso, a solução é gritar.
- BESIDE YOU!
- OHHHH ... NÃO CONHEÇO!
- INCULTA.
- INCULTA UMA OVA QUERIDA. - só tenho amigas otárias.
- Esta canção é para a miuda online. - ouço o que parece ser Luke a falar, sinto todos os olhares das minhas amigas a olharem para mim.
- Ele vai cantar para ti Mary !!!
- SINTAM O PODER DA DIVA! - amando uma madeixa de cabelo para trás.
- Bem só nós é que achamos isso. O resto pensa que ele vai cantar para a sua mamorada, eles passam grande tempo a falar por sms.
- Ele tem namorada ?? - pergunto.
- As revistas dizem que ele anda a sair muito com uma rapariga mas porque? Ciúmes agora Mary ?!
- Não, simplesmente estou surpreendida pelo facto de Lucas Robert Hemmings ter uma namorada.
- Vida de famosos.
- Famosos ??
- Sim Mary, eles são famosos.
- Em que planeta ??
- Neste!
- Hmm sim claro.
Olho para todos os membros da banda e acabo em Luke. Ele sempre foi muito reservado pelo que percebia e vê-lo cantar aquela canção triste deixa-me HUGH. Porque a) o Luke o maior cabrão do planeta terra e arredores mas ele tambem é b) um poste de eletrecidade com duas pernas com c) músicas como esta faz-me querer dizer mais o quanto cabrão ele é.
Por isso, lição de vida, se odeias um rapaz de morte ele pode virar famoso e destruir a tua vida porque agora não é só as tuas amigas a comentar, VAI SER O MUNDO TODO A FALAR SOBRE ELE.
Mas se és como eu, este odio nunca vai acabar até mesmo quando ele for velhinho e só tiver um dente! Sejamos todas sinceras, a puberdade já foi amiga demais com ele!
.
.
.Hey pessoas liindas,
Eu esqueci-me de avisar que só vou passar atualizar uma vez por semana a Skype 2 porque agora os capítulos ja não mensagens. Sorry Skypers!
O que acharam do capítulo? Ainda têm continuação este capítulo mas pela parte do Luke! *cara inocente*
Leiam a história da ValentimCristiana que se chama "O melhor amigo da minha melhor amiga". É do Cameron Dallas, por isso, se estiverem interessadas passem por lá para verem! Acho que vão gostar.
Kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
De TodoEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...