Novo dia, e mais um dia de desespero de Alexis. Sei que não é fácil, mas todos estamos a tentar ajudá-la a encarar isto como um novo capítulo, um novo desafio.
- Sabes Mary, ontem o médico esteve aqui à noite. - estamos sozinhas e Alexis quebra o silêncio.
- E o que disse? - pergunto enquanto como uma sandes.
- Disse que deveria começar a habituar-me a andar numa cadeira de rodas. - vejo a sua expressão de aflita.
- E tu sentes-te preparada Alexis?
- Não, quer dizer não sei. É tão estranho.
- Mas sabes que não tens que fazer nada por obrigação. Começas a andar quando te sentires preparada.
- Obrigada Mary! - ela sorri.
- De nada Alexis! - e eu também sorrio.
- Então, não falando mais deste assunto. Como vai o Jack?
- Vai bem, vai bem.
- Só isso?
- Sim, não há mais nada a acrescentar.
- De certeza? É que algo me diz que ...
- Pronto pronto, eu conto. O jack beijou-me e a Hailey viu tudo.
- A namorada do Hemmings?
- Sim, essa mesmo. Não conheço mais nenhuma Hailey no meu grupo de amigos. Se é que a posso considerar minha amiga. - rimos com o meu comentário irônico.
- E o que é que ela disse? E mais importante, o que disse o Jack?
- Ela ficou radiante, o Jack ficou normal e eu confusa.
- Pensava que tu estavas a gostar do Jack.
- Eu também, mas é complicado.
- O que é que é complicado? O Jack adora-te!
- Sim eu sei, e eu tambem o adoro. Muito.
- Mas ...
- Mas eu não sei o que fazer. Ele apanhou-me desprevenida.
- Mary cala-te!
- Yha Alexis, eu tambem te adoro!
- O rapaz quer algo contigo e tu não queres nada com ele! A velha história trágica de amor!
- Não é bem assim Alexis!
- É claro como 2+2=4 na matemática.
- Não me venhas com matemática menina Alexis.
- Pois tens razão, inteligência não é o teu forte. - rimos e atiro com um almofada contra ela.
- Hey! Eu sou mais de artes okay? Sou mais artista!
- De circo só pode ser Mary!
Rimos ainda mais e ouvimos bater à porta. Ashton entra e mostra um lindo sorriso assim que vê Alexis feliz.
- Eu vou comer qualquer coisa. Ate já pombinhos!
Eles não me ligam nenhuma, como era de esperar claro, e caminho até à porta. Ao sair do quarto tenho a visão de Luke Hemmings de costas ao telefone mesmo à minha frente.
Tento passar muito discretamente como se tivesse quase poderes de mulher invisivel, mas vamos ser sinceros nem daqui a um milhão de anos isso seria possível derivado ao facto de ser uma desastrada de primeira categoria!
Vou contra as cadeiras que estavam no corredor e caiu no chão. Mais discreta era impossivel!
- Estás bem Watson? - Luke caminha na minha direção e ajoelha-se.
- Sim, quer dizer eu estou. As cadeiras ja não sei. - e faço um sorriso mais falso que o cu da Kardashian.
- De certeza que elas vão ficar bem. Queres ajuda para te levantar?
- Ah não, eu consigo. Obrigada.
- Como está a Alexis?
- Bem, ela está com o Ashton agora. Não aconselho a interromperes o momento meloso do dia, se é que me entendes!
- Oh se percebi! - rimos.
- Bem ...
- Pois ...
- Eu vou buscar qualquer coisa para comer. Fica bem Luke, e ah ... obrigada por aquilo ... da ajuda. - tento fazer gestos enquanto me explico no meu pior inglês do mundo.
- Ah isso, na boa.
- Bem eu vou andando...
- Ate já Watson.
- Ate já Hemmings.
Caminho em direção ao bar do hospital e no meu pequeno cérebro de galinha os meus neurônios começam a entrar em curte circuito. Luke Robert Poste de Eletrecidade Hemmings acabou de me ajudar após a minha queda maravilhosamente dramática, mas graciosa. E eu ainda agradeci. Bem das duas uma, ou a Hailey fez greve de sexo com ele e ele agora virou bonzinho ou fizeram-lhe uma lavagem ao cérebro.
Quero acreditar que seja a primeira opção, porque vamos ser sinceros, ver o loirinho desesperado por a sua namorada estar em greve de sexo deve ser de mais!
Ah eu sou tão boa pessoa deus do ceu! Mas depois existem as minhas quedas que são um máximo.
OH MEU DEUS AS MINHAS QUEDAS!
NÃO NÃO PODE SER!
(...)
Hey pessoas lindas,
Passado dois meses eu voltei!
Mas querem saber uma coisinha? Trouxe uma surpresa maravilhosa!
Este capitulo divide-se em duas partes!
Kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
DiversosEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...