Capítulo 4 - Mary [3º Parte]

1.1K 132 30
                                    

  O concerto finalmente acabou e as minhas amigas estam neste preciso momento a discutir a cor de cabelo do Mickael (?) Okay tenho quase a certeza que ele não se chama assim mas também devo estar lá perto, por isso, dêem-me um desconto!

- Mary ?? - ouço o meu nome a ser pronunciado e semicerro os olhos, quem mais neste incrivel planeta, que me conheça, esteja aqui neste concerto também? Eu já entendi, a sorte é uma coisa que não me assiste.

- Sim ?! - viro-me lentamente, como se um policia tivesse acabado de me chamar e dizer para me virar calmamente, mas neste caso não tenho as mãos no ar e não foi um policia que me chamou. Espero eu! 

- Oh meu deus és mesmo tu! - olho e vejo Alexis à minha frente. Eu já não a via à imenso tempo, deixamos de falar quando eu decidi seguir artes e ela fotografia ou outra coisa qualquer. Aos anos que isso lá vai!

- Alexis! - chego para mais perto dela e abraço-a.

  Ela está um pouco diferente da última vez que estivemos juntas, está mais alta, continua magra e ainda têm aqueles olhos que eu sempre invejei!

- À quanto tempo!

- Digo o mesmo, o que é feito de ti ?!

- Bem, eu sou uma das fundadoras da rede social "Tumblr". - a minha boca forma um O perfeito.

   Só podem estar a gozar comigo. Uma antiga amiga minha criou uma rede social, tenho quase a certeza que estou drogada porque já para ter vindo a este concerto nem sei como convenceram-me. Ah pois já sei, comida!

- Isso é ... é ... estou sem palavras. Juro que não estava à espera!

- Nem eu mas tenho de agradecer ao Ashton, ele é meu sócio e namorado! - as sua cara começa a corar.

- A mim parece-me que temos de meter a conversa em dia menina Alexis!

- Podes ir ao bar comigo ?! - olho para as minhas amigas, que como se fosse uma grande surpresa, estavam a ouvir atentamente a conversa. Elas fazem imensos gestos em como eu podia ir. 

- Parece que posso! 

- Óptimo vou só ligar ao Ashton a avisar para ele vir ter connosco.

- Uhuhuh vou conhecer o Sr. Ashton que conquistou o coração da Alexis!

- Ahahahah por acaso somos bastante diferentes mas dizem que os opostos se atraem por isso! Podes ir andando para o bar alí ao fundo que eu já lá vou ter. - assinto e começo a andar em direção ao bar enquanto ela telefona-lhe.

(...)

  É bom voltar encontrar Alexis, fiquei a saber que a sua história de namoro com o Ashton foi por mensagens e até acho bastante querido porque eles são ambos apaixonados por fotografia e foi o Tumblr que os juntou!

 - Eles devem estar quase a chegar e espero que o Ashton tenha tomado banho.

- Ele não costuma tomar banho ?? - coitado o rapaz é pouco higiénico, se calhar não era mau pensado este Natal a Alexis dar-lhe um gel de banho!

- Ahahahaha sim! Mas quando lhe telefonei ele estava todo suado e estava com preguiça de ir tomar banho e eu disse que ele só podia vir ter connosco se tomasse.

- Ohhh okay, por momentos pensei mesmo que ele não tomava banho.- pelo que sei os amigos de Ashton também vêm e ela não para de falar no cabelo colorido de um deles. 

- Eles chegaram! - ela acena aos quatro rapazes que acabaram de entrar e um deles dá-lhe um sorriso e fica corado. Aposto todo o chocolate do mundo em como aquele deve ser o Ashton. Os quatro começam a avançar na nossa direção e não posso crer. 

  Como é que não associei o Ashton, o rapaz do cabelo colorido e o facto de estarmos numa arena de concertos. Claro que o Luke Fucking Poste de Eletricidade Hemmings tinha de estar aqui!

- Hey Alexis! - Ashton cumprimenta-a com um beijo nos lábios e ao que parece não sou a única a fazer cara de enjoada, menos mal!

- Esta é a Mary, Mary este é o Ashton, o Calum, o Michael e o ...

- Luke. - acabo.

- Conhece-lo ?!

- Preferia não conhece-lo para ser sincera.

- Ainda bem que partilhamos o mesmo sentimento Mary. - ele responde. Continua o mesmo otario de sempre e cada vez mais apurado.

.

.

.

Hey pessoas liindas,

BOOM LUKE E MARY ENCONTRARAM-SE AHAHAHA

Para explicar a historia de Ashton e Alexis é muito simples, eu tinha uma colega que escrevia a historia sobre eles mas alguem apagou-lhe por isso resumindo a historia, conheceram-se por causa de uma colega da Alexis e trocavam sms sobre diversos temas incluindo o facto de ambos amarem fotografia! E assim criaram o tumblr!

O SHAWN VEM A PORTUGAL! QUEM VAI VÊ-LO?? Eu quero muito ir ver o concerto dele! Aposto que aqui o Luke e a Mary tambem visto que eles cantaram a imagination xD just kiding! 

Kisses xx




Skype 2: The Real Life ||L.H||Onde histórias criam vida. Descubra agora