(Capitulo anterior)
- Mary ??
- Luke ??
- Tu és a desconhecida ?!
- Desconhecido ?!
+ + +
- A sério que és um cabrão ??
- A sério que és uma estúpida ??
- Desta é que eu não estava à espera. - dizemos em conjunto. Longos 5 segundos passam-se e apenas nos olhamos, como se tudo à nossa volta desaparecesse.
- Luke ?! - Mary acaba com o silêncio.
- Sim ??
- Posso abraçar-te ?! - rodiei-a com os meus longos braços e ela logo corresponde ao abraço.
Levanto-a do chão, sem a deixar de abraçar. Volta a pô-la no chão e desfaço o nosso abraço mas não retiro as mãos da sua cintura e Mary deixa também as suas pequenas mãos no meu pescoço. Se não fosse eu a juntar as peças esta rapariga ainda estava aqui à espera do "desconhecido", é mesmo estúpida.
- Não acredito, agora faz sentido eu ter o teu Skype. - rolo os meus olhos. - Hey tu tens tanta culpa nisto como eu. Nenhum de nós sabia.
- Somos tão estúpidos. - digo e ambos nos rimos desalmadamente. Desde que decidi formar uma banda com os meus amigos e tive de mudar todas as minhas redes sociais - e principalmente o Skype que meti em privado e bloquiei alguns utilizadores. - e talvez seja por isso que nós durante este tempo todo não sabíamos que éramos nós.
- Com que então a menina partiu a loiça toda à mãe ?!
- Luke, já todos ultrapassamos isso!- riu novamente e ouço gritos. Ambos nos viramos para o palco e vi-mos a nossa banda preferida subir ao palco.
- Todos todos não!
- Otário se estás a tentar ter graça mais vale olhar para a criança que está ao pé de ti que me fez companhia o tempo todo até o meu desconhec-
- O teu quê ?!
- O meu .... hugh Lucas.
- Bem me parecia!
- Já agora aquele abraço foi da desconhecida para o desconhecido. Obviamente eu, Mary Steves Watson, nunca iria abraçar Luke Robert Hemmings, por isso, não me responsabilizo por nada do que fizer! - Mary grita e eu rolo os olhos. Isto vai correr bem vai.
- Tu não me rolas os olhos Lucas Roberto. - e nesse momento sinto o mão a bater na minha bocheicha e no fim a mesma arde.
- MAS TU ESTÁS PARVA ?? TENS PROBLEMAS ??
- Estou querido! E tu és o pior dos meus problemas!
.
.
.Hey pessoas liindas,
O que acharam deste primeiro capitulo desta nova temporada ?? Esqueçam tudo o que acham que pode acontecer porque muita coisa vai acontecer agora, no meio e no fim de Skype 2!
Leiam a história "Roadtrip" da psycogrunge Eu acho que para quem gosta de viagens e romance é uma boa história! E eu adoro!
Kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
CasualeEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...