Nota:
1°Temporada: Skype
2°Temporada: Skype 2: The Real Life
Para perceberes esta segunda temporada aconselho-te a leres a primeira de Skype caso ainda não tenhas feito!Trailer:
Aqui está o trailer, espero que gostem! Foi feito pela soullesshoran e espero que fiquem com a ideia do que vai acontecer nesta temporada!
Introdução:
Embora a palavra desconhecida tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido e estúpido.
Será? O que? Porque? - Estas vão ser o inicio das perguntas de dois falhados que sempre se apoiaram virtualmente mas que no mundo real sempre se odiaram. É a partir daqui que começa a aventura depois das mensagens!
O que vai acontecer agora depois do concerto ?!
Será que ainda se odeiam ?!
Porque é que eles se odeiam ?!
Será que vão ser amigos verdadeiros e não virtuais ?!
"De todos os seres humanos e cabrões deste mundo, tu tinhas de ser a pedra do meu sapato."
-Mary Watson
"Tenho um sério problema em ter pessoas otárias na minha vida."
-Luke Hemmings
.
.
.
Hey! Vejam quem voltou! Eu mas com convidados especiais ... o Luke e a Mary!
Estão preparados para esta temporada? Muita coisa vai mudar agora que eles já não são desconhecidos e não mandam sms uhuhuhu
Eu só vou começar a publicar capitulos desta temporada a 8 de Janeiro de 2016. Ainda vão ter de esperar um bocadinho mas espero que a espera valha a pena Skypers!
O que estão à espera que aconteça nesta temporada Skypers ??
Quais são as vossas expectativas ?? Estão preparadas ??
ESPERO QUE O VOSSO NATAL TENHA SIDO FANTÁSTICO E TENHAM UM FELIZ 2016 CHEIO SE SURPRESAS BOAS! PROMETO QUE EM 2016 VOU CONTINUAR A TRAZER MAIS CAPÍTULOS E SER MAIS CHATA! Quais são os vossos desejos para 2016 ?!
Kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
NezařaditelnéEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...