Sabem o que mais adoro nesta vida para além de comida? São as férias! Não que não goste do curso que estou a tirar porque eu amo arte a cima de tudo, pois caso contrário não a tinha escolhido.
Tenho pensamentos tão prefundos, minha nossa sou melhor que um filósofo!
Mas eu tenho um problema que afeta 1 em cada 10 milhões de habitantes no planeta Terra. Chama-se "Preguici-te Aguda". Se desconhecem esta doença é basicamente, não ter paciência para fazer nada e querer estar sem fazer nada.
Acho que apesar de sofrer desta doença eu até nem desgosto dela! É muito atual e cada vez mais se encontram mais casos como o meu. O problema é que estas férias eu estou mesmo a ver que não vou parar quieta para desfrutar da minha preguici-te.
Desde que encontrei a Alexis passados estes anos todos, temos trocado imensas mensagens e estamos sempre a combinar coisas juntas.
Por isso, só para verem, eu estou neste momento a caminhar em direção à livraria ao pé da minha casa. Não que seja uma pessoa que leia muito, mas já há muito que não leio nada e sinto que sem ler perco a minha inspiração.
Entro na livraria e começo a olhar as grandes estantes que nelas se encontravam cheias de livros. Olho para todos eles e sinto-me perdida no meio de tantas histórias e mistérios.
- Precisa de ajuda? - ouço uma voz atrás de mim, viro-me e encontro um rapaz um pouco mais alto que eu com uns lindos olhos castanhos.
- Ahhh ...
- Têm preferência por algum livro específico? - pergunta-me mas nenhum som sai da minha boca.
Devia ser um crime haver rapazes lindos de morrer andarem à solta pela Califórnia, isto é perigroso!
- O que me sugere?
- Talvez algum livro do Nicholas Sparks, acho que vai gostar!
- E se eu não gostar? - MARY STEVES WATSON O QUE SE PASSA CONTIGO PARA ESTARES A SER ATREVIDA? O que quer que seja eu estou a gostar pois ele acabou de sorrir! - E já agora sou a Mary.
- Bem Mary, se não gostar pode sempre voltar e perguntar pelo Jack e reclamar comigo!
- Parece-me uma excelente ideia Jack!
- Então vai o livro?
- Com certeza! - eu até que nem desgosto deste Jack! - Já trabalhas aqui à muito tempo?
- Vai fazer um ano para a semana, tinha de arranjar dinheiro para pagar a faculdade.
- Oh percebo. Estás a tirar o que ?!
- Arquitetura! E tu?
- Artes!
- Então quer dizer que posso estar à frente de um Pablo Picasso em versão feminina ?! - pergunta divertido.
- Ahahaha talvez quem sabe o que a Arte me reserva para o futuro!
- Pareces tão jovem Mary, nem diria que andavas na faculdade.
- É, todos dizem isso.
- Aqui tens o teu livro e espero que gostes!
- De certeza que vou gostar! - sorrio e caminho em direção à porta para sair.
- Hmm Mary ??
- Sim ?! - viro-me e encaro Jack.
- Gostei imenso de te conhecer!
- Eu também Jack! Depois eu volto cá para dizer se gostei do livro.
- Combinado, ficarei à espera então. - sorriu com a sua resposta e ele faz-me adeus ao qual retribui.
Oh meu deus o que é que acabou de se passar aqui? Acho que os olhos do Jack devem fazer algum feitiço. Há algo nele que me deixa incrivelmente relaxada, não pareceu ser o típico rapaz estúpido que só quer saber das gajas para namorar.
Neste momento que estive com ele, eu consegui ser a velha e tranquila Mary. Sabem ele não é nada com o Lucas Cabrão Hemmings!
.
.
.Hey pessoas liindas,
Quem shippa Lailey (luke+hailey)?
Ou Mack (jack+mary)?
Ou preferem o velho e querido #TeamMake
Minhas queridas Skypers a partir daqui tudo muda! Vai acontecer muita coisinha e não podem perder porque vai ficar bem interessante xD
Kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
AcakEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...