Capítulo 9 - Luke

923 117 78
                                    

- Luke mete-me no chão! - Hailey grita enquanto eu pego nela e faço dela um saco de batatas e começo a rodar.

- Vais vomitar ?! - gozo com ela.

- Não, mas posso fazer por isso para me meteres no chão!

- Então acho que vou dar mais uma voltinha!

- OH MEU DEUS NÃO! - dou mais uma roda e finalmente meto-a no chão. Ela ri e sentasse no chão coberto de neve.

- Como eu tive saudades de pisar o chão! - esfrega-se no chão e acaba a fazer um anjinho de neve.

- Vais ficar toda molhada Hailey!

- Bem então quer dizer que depois tenho uma desculpa para ficar em casa! Fiquei doente! Opss. -

  Ela levanta-se e as nossas testas colam-se e meto as minhas mãos na sua cintura e ela as suas pequenas mãos, agora geladas, no meu pescoço.

- Parece que depois eu teria de ir ver a doentinha a casa!

- Sabes a ideia de ficar doente cada vez me parece mais perfeita!

- Ai sim e porque menina?

- Porque eu nunca iria recusar a tua visita ou para estar contigo! - sorrio com a sua resposta. - Mas sabes, eu agora estou com frio achas que podemos ir embora do parque ?!

- Claro vamos para o carro. 

  Fazemos uma corrida até ao carro e sento-me no lugar do condutor. Encaro Hailey e pego nas suas pequenas mãos, junto-as e aproximo os meus lábios para passarem o meu bafo quente para as aquecerem.

- Obrigada Luke! - sorrio e continuo a soprar o meu bafo quente.

(...)

  Acabamos de chegar ao Starbucks para comprarmos dois chocolates quentes para nos aquecermos.

- Eu vou pedir e tu escolhes uma mesa Hailey. - ela assente e eu caminho em direção ao balcão.

- Boa Tarde, o que vai ser? - pergunta a bela senhora atrás do balcão. Ela olha-me desconfiada mas felizmente estou com os óculos.

- São dois chocolates quentes.

- Quais são os nomes? 

  É agora Luke, mete o plano em prática.

- Luke e no outro copo acha que pode escrever aceitas este caramelo como teu pinguim para te aquecer? - a mulher ri-se mas logo percebeu e escreveu a frase.

  Volto para junto de Hailey, onde esta já se encontrava sentada numa mesa perto de uma janela. Conversamos sobre diversos temas e chegam os nossos pedidos.

- Aqui estão os pedidos. - o homem entrega-os e tento ver a reação de Hailey.

- Este é o teu Luke, têm o teu nome. - trocamos os nossos copos e tento levantar o dela de maneira a que ela notasse na frase. Bebo discretamente o meu chocolate enquanto a observo.

- OH MEU DEUS LUKE!

- Sim Hailey?

- Fostes tu ?! - olho-a nos olhos, e consigo ver os seus olhos verdes a  brilharem.

- Aceitas ser minha namorada Hailey ??

- CLARO QUE SIM! - ela levanta-se e beija-me. - Eu nem acredito nisto Luke.

- Eu também te amo Hailey! - ela volta-se a sentar e as nossas mãos encaixam-se uma na outra. Uma espécie de eletricidade passa pelo meu corpo, ela acabou mesmo de aceitar?

- Achas que te posso beijar outra vez ??

- Agora que somos namorados podes me beijar as vezes que quiseres. Sou todo teu Hailey!

- Prometes ??

- Prometo princesa!

.
.
.

Hey pessoas lindas,

Eu não prometo nada! Quem shippa Lailey?

Yha isto foi só a primeira bomba!

Acham que estou a ser muito mazinha ?!

Kisses xx



Skype 2: The Real Life ||L.H||Onde histórias criam vida. Descubra agora