Já me despedi da minha mãe e encontro-me nesta momento à porta da casa dos Hemmings, estou indecisa entre se toco à campainha e algum dos rapazes me venha abrir a porta todo nu ou se vá para um hotel o mais perto daqui. Não só faria um favor ao Luke como ainda salva a minha dignidade, bem quer dizer, o pouco que me resta dela na verdade.
Finalmente acabo por decidir em tocar à campainha, não porque queria mas porque prometi à minha mãe não arranjar problemas. Também o que pode acontecer durante 7 dias na casa dos Hemmings? Eu sobrevivo a isto!
- Olá Mary! Estavamos mesmo à tua espera! - sou recebida pelo Ben. Este indica-me para entrar e ajuda-me com as malas. Olho em meu redor e vejo Jack a levantar-se do sofá na nossa direção.
- Sê bem-vinda à casa dos Hemmings! Esperemos que te sintas à vontade enquanto aqui estiveres! - e abraça-me. Meu deus, eles são tão queridos! Nada parecidos ao seu irmão mais novo ... por falar nisso, o Luke não está aqui. Finalmente, é desta que o parasita morreu! ALELUIA MEUS IRMÃOS!
- Eu vou meter as tuas malas no quarto, fica à vontade Mary! - agradeço ao Ben e vejo a pegar em todas as minhas malas de uma só vez. O rapaz claramente que tem muita força!
- Provavelmente estás a pensar onde está o Luke, mas ele está a dormir. Desculpa Mary, nós tentamos acorda-lo mas sabes como ele é. - rimos.
- Oh não tem problema, também não precisavam de ir acordar a princesinha rabugenta! - Jack risse comigo novamente. Ben desce as escadas e entra na sala novamente e fica um silêncio constrangedor. Será que deva dizer alguma coisa?
- Bem, eu e o Ben temos de ir ao supermercado, se ouvires um tractor cá em casa já sabes que é o Luke a dormir. Fica à vontade, podes ver televisão, ir ao jardim, enfim o que quiseres. Se saíres tens ali as tuas chaves. Fica bem!
- Ate já Mary! - Ben e Jack despendem-se e eu não me podia sentir mais acolhida nesta casa!
Sento-me no sofá e uma vez que não tenho nada para fazer começo a procurar video para ver no meu telemóvel. Pensei em ir visitar a Alexis depois de almoço mas até lá tenho de me entreter com algo.
(...)
Estou neste momento muito concentrada no video que me encontro a ver, é um rapaz numa audição a fazer magia para os jurados e eu estou pasmada com o que ele acabara de fazer. Sim, eu sei sou uma pessoa que se impressiona com pouco.
- Espero que a pornografia esteja a ser boa para ainda não teres tirado os olhos do ecrã do teu telemóvel e para estares com essa cara. - Luke prega-me um susto e o meu telemóvel caí no chão. Olho para o ser que se encontra à minha frente com um copo de leite na mão e de boxers. Engolo em seco. Isto vai ser assim todos os dias? Matem-me já, a sério.
- Nem tinha reparado que estavas aí, pensava que ainda estavas a dormir. - Luke sentasse numa cadeira enquanto eu apanho o meu telemóvel. Agradeço mentalmente por este não se ter partido.
- Porque? Tinhas medo que te apanhasse a ver pornografia?
- Eu não estava a ver pornografia, estava ver um video de magia, mas eu também não tenho de te dar justificações daquilo que eu vejo.
- Então quer dizer que vês pornografia. - Luke continua a insistir no mesmo assunto enquanto dá um golo no seu leite e pega no comando para ligar a televisão.
- Eu não disse isso Hemmings. - reviro os olhos.
- Mas também não o negastes Watson! - Luke continua a olhara para a televisão enquanto fala comigo, mas após proferir as suas palavras acaba com um sorriso, mas não é um sorriso querido e inocente, é o típico sorriso malandro de Luke Poste de Eletrecidade Hemmings.
- Eu não vou ter esta conversa contigo, podes por favor ir vestir umas calças?
- Porque? O meu material está a intimidar-te?
- Não! Simplesmente não me sinto confortavel estar no mesmo sofá que tu enquanto estas em trajes menores.
- Oh peço imensa desculpa Mary, tens razão! - ai tenho? eu pensava que ele ia fazer um escandalo com aquilo que eu acabara de dizer. Luke levanta-se e pára à minha frente e deita o que restava de leite no seu copo em cima de mim.
- TU NÃO FIZESTES ISTO HEMMINGS!
- Podes crer que fiz e só mais uma coisinha. - ele aproximasse demasiado de mim e quase batemos com os nossos narizes, eu não gosto desta aproximação toda. Menos confianças, chrga para lá Hemmings. - Enquanto estiveres aqui não tens o direito de fazer exigências comigo. Se eu quiser andar de boxers pela casa eu ando, caso contrario se não gostares tens bom remédio porque a porta por onde entrastes é mesma por onde podes sair! Fica bem Mary!
(...)
São neste preciso momento 02:30h da manhã e não consigo dormir. Talvez porque a)o Luke ressona tanto que até consigo ouvir no meu quarto b)não me sinto 100% apesar de Jack e Ben serem uns queridos comigo ou ainda temos a opção c)estou procupada com a minha melhor amiga.
Seja qual for a opção, só sei que não consigo dormir. Felizmente trouxe alguns materiais de pintura e acho que vou rabiscar qualquer coisa. Temos de ser produtivos a esta hora da noite!
Vou busca ao quarto os meus pincéis, tela e tinta e desloco-me até à cozinha. Meto os fones no ouvido para receber alguma inspiração musical e tento imaginar algo para desenhar.
Normalmente gosto de desenhar a natureza, ir para um parque e desenhar o que se encontra à minha frente. Acho que os elementos da natureza me transmitem alguma tranquilidade e para além disso são tão complexos mas ao mesmo tempo simples. Mas confesso que neste preciso momento só me apetece misturar as cores todas na tela e ter a esperança de obter algo brilhante. Bem não se pode esperar grande coisa desta obra!
(...)
Sou acordada com um barulho de tachos e panelas. Mentalmente penso em todas as maneiras possíveis de matar o ser que fez isso mas em vez disso abro lentamente os meus olhos e dou de cara com o Hemmings a fazer café.
- Bom dia gata borralheira. Sabes que tens um quarto onde podes dormir?
- Bom dia Lucas, e obrigada por essa informação tão útil. Vou meter um nota mental e tudo para me lembrar disso hoje à noite quando quiser ir dormir.
- De nada pigmeu!
- O que é que me chamastes Hemmings? - este quer morrer e não sabe como, mas eu própria acabo com ele ou não me chame Mary Watson!
- Pigmeu, porque tu sabes, és pequena e tal. - Luke risse com a sua própria piada e eu conto até dez para não tentar cometer aqui um homicídio a esta hora da manhã. - O teu humor não está nada bom Mary, tens de melhorar nisso. Por isso é que és solteira.
- Eu não sou solteira! - opps ... ah esta é a parte onde eu procuro um buraco e escondo-me.
- Ai não? - Luke parece surpreendido e aproveito esta deixa para continuar esta mentira.
- Estou extremamente feliz neste momento com o meu novo namorado, ao contrário de ti ele dá-me imensa atenção e tem um grande sentido de humor, mas com piadas que tem mesmo piada sabes?
- Então e quem é esse ser tão espetacular?
- Jack.
.
.
.
Hey pessoas liindas,
Parece que estes 7 dias na casa dos Hemmings vão dar muito que falar!
Quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram mensagens aqui e em privado, vocês são de mais skypers! Não sei mesmo como retribuir tanto amor e carinho!
Espero que tenham gostado deste capitulo e deixem sugestões do que Luke e Mary podem fazer juntos uma vez que agora habitam na mesma casa durante uma semana inteira 24h sobre 24h!
Kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skype 2: The Real Life ||L.H||
RandomEmbora a palavra "desconhecida" tenha o seu significado, não quer dizer que todos tenhamos de acreditar nela. Cada pessoa cria o seu significado. Para mim, o amor é desconhecido. ||Fic iniciada: 27/12/2015|| ||#349 na ficção adolescent...