Capitulo 39

20.1K 1.1K 5
                                    

Quando eu sai o Beh veio atrás de mim!

Beh: De nada!
Jade: Que?
Beh: De nada! Aquela aula tava um saco! -nós dois rimos, eu não tinha porque ficar chateada com ele-

Nos dois fomos andando até a sala da detenção, até que a lexy me passa uma mensagem!

INÍCIO DA CONVERSA

lexy: AMIGA A JENNYFER, ELA XINGOU O PROFESSOR E TÁ INDO PRA AÍ PRA DETENÇÃO! ACHO QUE ELA FEZ DE PROPÓSITO!
Jade: Valeu por avisar amiga!

FIM DA CONVERSA

Eu falei pro Beh e ele só deu um longo suspiro! Então eu não tive uma ideia melhor que... Fazer ciúmes pra Babaca da Jenny! Eu fui no banheiro porque eu estava realmente precisando, quando eu voltei ela estava meio que se jogando pro Beh, e ele estava meio que evitando então eu fui bem maldosa pra ela kakakakak!

Jade: Voltei. -eu me meti do lado dele e comecei a beija-lo, um beijo com vontade! E de novo nossa línguas dançavam!!! Por segundos eu achei que ela não estava mais lá! Só nós dois, eu e meu Beh!!! Eu parei de beija-lo e ele ficou me olhando- Sobre o que nos falávamos?
Beh: Eu realmente não me lembro mais. Tchau Jenny!

Ele deixou ela e nós fomos para o outro lado da sala!
Ela claro que ficou nos olhando e segurando aquela barriga falsa!

Beh: nossa, você tá selvagem hoje em!
Jade: Você ainda não viu nada. -eu o beijei de novo, do mesmo jeito do beijo de alguns minutos atrás-
Beh: Sabe que eu acho que a gente podia repetir o que aconteceu ontem, muitas outras vezes! Tipo hoje!!!
Jade: Mas amanhã tem aula! Hoje não da.....
Beh: Hoje teve aula e ontem aconteceu!
Jade: Se você insiste!! Hoje a gente dorme junto de novo!!
Beh: Sério???
Jade: Sim! Você é gostoso demais pra se ver só durante uma noite!
Beh: Uou! Você bebeu?
Jade: Quem sabe? -nós dois rimos e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça-

A manhã acabou e eu fui andando para casa! Ele também foi comigo! AH, Quase me esqueci! O plano da Jenny não deu certo, na verdade ela que se ferrou, ficou vendo eu e o Beh darmos uns amaços!

Vizinhos ....Onde histórias criam vida. Descubra agora