Eram 16:00 horas e a festa já tinha começado, porém não tinha quase ninguém, apenas o Petter e as meninas, eu estava um pouco preocupada, achava que ninguém vinha! Mas aí, quando a Jenny chegou, todo mundo chegou! A casa ficou lotada de adolescentes loucos! Tinha gente que eu nem tinha convidado pra falar a verdade! Mas tudo estava indo perfeitamente bem! Só que uma coisa me chamou atenção, o Bernardo estava sentado conversando com uma menina, como se fosse uma provocação, uma menina linda, que eu não tinha convidado, ele de novo ficava falando no ouvido dela! Isso me irritava porque por mais que eu odiasse ele também tinha dentro de mim um sentimento por esse estupido! Ele tentava me provocar e conseguia!!! Então eu resolvi dar o troco na mesma moeda, mas eu não sabia como. Eu fui andando pra pegar mais copos para por na mesa e aí o Petter me parou no meio do caminho!
Petter: Você tá com pressa em! Nem deu tempo de falar com seu amigo!
Jade: Poise! -mas eu vi que o Bernardo me olhava ao mesmo tempo que tentava paquerar a garota, então eu não pensei duas vezes e fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça, AGARREI O PETTER E O BEIJEI, eu não sentia nada por ele então de fato não foi um beijo "mágico" tipo os meus e o do Beh. O Bernardo ficou olhando e parecia que tinha esquecido completamente a garota-
Petter: Nossa! Você é rapidinha! -ele falou logo depois que parou de me beijar-
Jade: Desculpa! - eu saí andando normalmente mas com um pouco de pressa-Eu fui para o melhor lugar, minha casa na árvore (sim eu tinha uma casa na árvore, uma garota de 17 anos com casa na árvore, mas eu me sentia bem lá)
e o Petter veio atrás de mim! Que raiva, ele tinha que ter ficado lá!Petter: Você é incrível! Eu amei o seu beijo e eu realmente estou gostando de você! Se você quiser a gente pode tentar alguma coisa mais ser... -eu não deixei ele terminar e comecei a falar-
Jade: Petter desculpa!! Eu não posso ficar com você!
Petter: Mas! Eu fiz alguma coisa?
Jade: Não! Não tem nada haver com você! Você é um amor, pode ter a garota que quiser... -ele não deixou eu falar-
Petter: Mas eu quero você!
Jade: Desculpa, mas eu não posso, eu acho que tenho uma simpatia por outro menino!
Petter: É o Bernardo não é? -ele falou com um olhar pra baixo-
Jade: - resolvi não mentir mais para ele- Sim! Eu não consigo nem fica perto dele! Mas.. Ele me faz bem!
Petter: Tudo bem! Eu te entendo! Mas me avisa qualquer coisa! Eu te espero!
Jade: Okay, tenho certeza que é passageiro!
Petter: Não, Não é passageiro! -ele me deu um beijo na bochecha e saiu-Eu voltei para a festa e o Beh estava com os amigos dele que não dispensavam elogios para mim!! A festa foi bem legal! Minha mãe ficou no quarto como havia prometido! Tudo foi bem legal mesmo! as meninas iam dormir lá em casa, comemos o que sobrou e fomos dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Ficção AdolescenteJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!