Capitulo 11

26K 1.5K 52
                                    

Durante esses dias, eu fiz amizade com mais duas meninas muito legais! Elas eram amigas da Lexy também! Se chamavam Gabriela e Barbara, elas eram as únicas pessoas que conseguiam me fazer rir! Até porque a leticya e a Mari já tinham ido embora! Elas ainda não sabiam do Beh! Até porque todas as meninas da sala babavam nele! Porque ele cismava comigo? Mas enfim! Quinta elas foram lá pra casa, nós ficamos a tarde toda escolhendo roupas para sexta, pois elas também tinham sido convidadas! E eu resolvi falar para elas!

       Jade: Meninas.. Posso falar uma coisa pra vcs? Prometem que não contão para ninguém? -elas disseram que sim em um coro- é que antes do meu primeiro dia de aula, o Bernardo veio aqui em casa porque ele é meu vizinho... E nós meio que ficamos!!!
       Gabi: Vocês o que ?
       Jade: ficamos!!
       Lexy: eu sempre soube que vocês tinham alguma coisa, o jeito que ele te olha! Não é como de um simples vizinho!
       Barbara: Você tem noção de que ficou com o menino mais desejado da escola? Isso é incrível!!!

Eu esqueci de falar também! Eu tinha feito amizade com 2 meninos incríveis! Eles eram lindos! Mas eu não ficaria com eles. Pedro e Lucas eram seu nomes, eles eram muito legais e adoravam as meninas! Um pouco depois nós nos encontramos do parque do condomínio, eu, Lexy, Pedro, Lucas, Barbara e Gaby.
Eu e a lexy reparávamos demais no jeito que a Barbara e o Pedro se olhavam! Era hipnotizante sério! Nós continuamos conversando, e depois de alguns minutos percebemos que a barbara e o Pedro haviam sumido, rsrsrsrs! Nós começamos a rir porque sabíamos que o Pedro gostava da barbara e ela sentia uma simpatia por ele! Depois eu a lexy e a Gaby ficamos conversando no balanço e o Lucas estava do outro lado do parque conversando com alguns meninos que logo depois vieram em minha direção, na Vdd alguns na direção da Lexy e alguns em minha direção! E o Lucas puxou a Gaby para um canto! Eles começaram a conversar. Voltando para mim hahaha! Os meninos eram bem legais, e não dispensavam elogios, eles me chamaram de coisas como linda, princesa, gatinha e tals.. Me perguntaram se eu iria a festa da Jenny e eu disse que talvez! Eles se despediram e eu ouvi eles fazendo apostas do tipo " quem ficar com ela primeiro ganha". Eu ri! Mas minha mãe me ligou e disse que as meninas já tinham que ir, então eu e a lexy fomos atrás do resto do pessoal! Primeiro fomos ver a Barbara e o Pedro, eles estavam dando uns amassos na quadra, eu vou falar a verdade, eu queria ser a Babi naquele momento! Ele parecia ter uma pegada incrível! Quando ele nós viram logo pararam! Já a Gaby e o Lucas, estavam sendo tão meigos um com o outro! Eu me perguntava porque o Bernardo não podia ser assim?

Vizinhos ....Onde histórias criam vida. Descubra agora