Óbvio que eu queria que ele me pedisse em namoro, eu ia aceitar, mas ele só fez um cara espantada e saiu de perto de mim, nem fez Minhas panquecas...:( EU NESSE MOMENTO ME ODEIOOO! Eu resolvi me afastar também é fui pra área da piscina, fiquei sentada lá até que a Marianna se aproximou de mim.
Mari: Ei, que foi? Isso tudo foi por causa daquilo na cozinha?
Jade: Daquilo?? Eu dei mancada Mari, a gente já tá junto. Pra que eu tenho que abrir minha boca?
Mari: Cala essa boca, você tá certa, se ele quiser alguma coisa séria com você ele vai tomar providências...
Jade: Mas, e se ele não quiser nada sério cmg?
Mari: Eu vou dar um soco na sua cara se você disser isso dnvo! Qual o seu problema? Todas as meninas querem ele, enquanto ele mata e morre por você, ele te ama, agora para de idiotice e vai fazer alguma coisa que não seja isso... -ela levantou e me ajudou estendendo a mão, eu andei até a sala com ela e eu precisava ir pra minha casa estudar, até porque, 3º ano estava batendo na porta. Eu me despedi de todos eles menos do Bernardo que eu não encontrei-eu cheguei em casa, estudei muito; tipo um livro inteiro... Literalmente, eu estava determinada. Depois que eu estudei em comi e dormi que nem uma condenada... Quando deu umas 20:00 horas meu celular apitou.
INÍCIO DA CONVERSA
Beh: Oi jade! Precisava muito falar com você!
Jade: Eu também, mas agora não dá, eu To muito cansada!
Beh: É muito importante, eu preciso falar com você hoje. Por favor.
Jade: Okay Bernardo, mas não posso demorar...
Beh: Me encontra no nosso jardim em 30 minutos.
Jade: Que? Porque lá? É muito longe... Não vou de jeito nenhum.FIM DA CONVERSA
Ele não me deu NENHUMA RESPOSTA Que "vadio" KKKKKK eu não ia negar um pedido dele, eu resolvi ir, me vesti adequadamente e comi de novo KKKK EU SÓ COMO. depois eu peguei um táxi e fui direto pra lá, eu fui andando e quando eu cheguei lá, M E U D E U S D O C É U.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Fiksi RemajaJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!