Capitulo 63

16.1K 882 70
                                    

Depois que eu entrei eu sabia que o Sam era só curtição, eu não ficaria com ele pra namorar, logo eu adormeci. E no outro dia as meninas apareceram lá em casa pra gente se arrumar. Logo depois nós saímos e elas viram os chupões que o Sam tinha deixado no meu pescoço, DROGA! Eu tive que contar pra elas e elas ficaram me zoando. Eu tinha colocado um short um top crooped e uma gladiador no pé. Eu enrolei meu cabelo e fui pra festa com as meninas, realmente, a casa era linda. E estava repleta de adolescestes. Quando a gente chegou os olhares foram levados todos para nós, alguns meninos mandavam uns comentários tipo "gatas" "delícias" coisas bem estranhas, quando eu entrei na casa eu fui dar parabéns pra clara e tinha um garoto mt gato me olhando, ele era primo da clara, se chamava Gabriel, era bem bonito! Nosso grupo se juntou com mais alguns e nós fomos para uma sala jogar verdade ou desafio! Fizemos uma roda! Vou citar bem rápido o nome de todo mundo que estava naquela sala!

- eu
- lexy
- babi
- Gaby
- clara
- Jenny
- Aurora
- Pedro
- Lucas
- Gabriel
- Sam
- Austin

acabou hahah! Pedro pergunta, aurora responde.
Pedro: Verdade ou desafio?
Aurora: Verdade -muitas pessoas gritavam " para de ser medrosa e escolhe desafio" - Calem a boca, eu quero verdade!
Pedro: Okay, você que pediu! Estavam espalhando lá na sala que você e a Jenny estavam se pegando, isso é verdade, rolou alguma coisa que nós não estávamos sabendo?
Aurora: -ela foi bem direta- É verdade, a gente já se pegou, mas foi só uma vez! -alguém gritou, "putz a gatinha é lésbica"- Lésbica é sua cara, eu não posso ser bi não?

Todo mundo ficou quieto, eu e as meninas estávamos preocupadas porque a partir do momento que nós entramos naquela sala tudo podia! Sam pergunta e Lexy responde.
Sam: Verdade ou desafio?
Lexy: Desafio!
Sam: Te desafio a dar um beijo no Pedro!
Lexy: Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! -eles insistiram e ela beijou o Pedro-

Babi pergunta e eu respondo, droga me ferrei!
Babi: Verdade ou desafio amore?
Jade: Desafio! Olha lá o que você vai fazer barbara! -todas as meninas riram-
Babi: Eu te desafio a ficar em uma sala com o Sam!
Jade: Só?
Babi: Tipo, 7 minutos no paraíso! -eu vi que o Sam deu um sorrisinho-
Jade: Mas, como vocês vão saber se a gente tá se pegando?
Babi: A gente vai saber, vai por mim!

Okay, eu tive que fazer isso! Eu me levantei, e Peguei a mão do Sam e o puxei para uma sala!
Jade: Você tem muita sorte!
Sam: Eu sei! -ele não demorou nem 1 segundo e me puxou pra perto dele pela cintura, ele começou a beijar meu pescoço, e depois foi pros meus lábios, ele começou a me beijar digamos que com desejo! Nossas línguas de novo se entrelaçavam, eu não pedi tempo e comecei a arranhar a Costa dele, ele me pegou no colo e nos sentamos em um sofá que tinha lá, a gente ficou se pegando e ele começou a de novo dar pequenos chupões no meu pescoço, e depois ele começou a apertar minha bunda! GENTE  ESSE PROF ERA ATREVIDO! Eu tentei me esquivar porque eu ficava pensando no Beh, mas aí  ele me jogou contra a parede e começou a me beijar mais, ele prendeu minha mão e eu não conseguia impedir aquilo, o mão dele começou a percorrer o meu corpo, eu vi que ele estava começando a fica excitado, não tinha como fazê-lo parar, a gente só não transou porque não tinha cama! Não demorou muito as meninas bateram na porta! "OU JÁ PASSARAM 7 MINUTOS" nós saímos da sala e eu estava toda bagunçada! Os meninos E as meninas ficaram zoando a gente! "Pelo jeito vocês se pegaram mesmo em hahah"
A brincadeira acabou e todos nós voltamos pro lugar onde estava acontecendo a festa. Eu confesso que eu tava afim de me divertir então todos nós estávamos bebendo, tipo muito, menos o Sam e o Gabriel, eu já tava meio porre então eu fui pro meio do salão e comecei a dançar! Depois disso o tal do Gabriel veio dançar comigo! Quer dizer eu estava meio sóbria, conseguia identificar as pessoas e entender tudo! O Sam estava conversando com os menino e alternando em mi olhar! O Gabriel chegou em mim e começou meio que me secar!
Gabriel: Nossa desculpa mas não dá pra não notar em você KRA!! -como eu já estava meio bebada eu fui para cima dele e comecei a beija-lo, depois disso ele saiu e eu fiquei dançando sozinha, até que começou a tocar funk, Minhas musicas favoritas e eu comecei a dançar com as outras meninas, do jeito que se dança funk, eu vi que o Sam não parava de me olhar, eu tipo tava dançando muito, tava descendo até o chão com todas as Minhas forças mas aí eu vi o Sam me olhar e eu fui em direção dele e ele estava sentando em uma cadeira com os amigos dele e quando ele me viu indo em direção a ele, os meninos saíram da mesa, quando cheguei lá em sentei no colo dele, de frente pra ele, eu comecei a beija-lo, como se a gente não tivesse terminado o que começamos naquela sala, ele de novo começou a passe a mão dele pela minha costa! Aí eu acho que já estava muito bebada hahahah! Ele viu o estado que eu tava e me levou pra casa dele, eram 4 da manhã eu acho! Nem me despedi das meninas e fui com ele!

Sam: Nossa você tá bem chapada!
Jade: Porque você acha isso?
Sam: Porque você me beijou sem eu pedir!

Vizinhos ....Onde histórias criam vida. Descubra agora