Depois de tanto pensar no que o idiota do pai dele tinha dito, eu resolvi me acalmar, eu estava com 4 meses e a Maddie precisava de um tempo, assim como eu, quando nós chegamos em casa, ele me deu um beijo e foi pra casa dele, e eu fui pra minha, quando eu entrei lá, a Karol estava sentada na bancada com a sophia e o Max, quando ela me olhou ela abriu um sorriso e veio em minha direção, a sophia também ficou muito feliz em me ver, eu estava cheia de malas então fui logo pro meu quarto, as meninas entraram lá e eu desabei de chorar, eu estava um pouco sentimental, acho que é por causa da gravidez, eu estava um pouco envergonhada de aparecer daquele jeito na escola, enfim, a Karol dormiu na sala e eu no meu quarto, quando amanheceu, eu acordei bem cedo, e o Bernardo tava me abraçando por trás. Eu peguei um susto, eu estava envolvida nos braços dele, aquilo era estranho pois ele não havia ido dormir comigo naquela noite.
Jade: Beh??? O que você tá fazendo aqui? -eu me virei pra ele-
Beh: Eu vim pra cá de noite! Não aguento mais ficar longe de vocês! -ele falou com voz de sono e me beijou, entre muitos e muitos selinhos eu senti um enjoo muito grande, a médica disse que eu ia sentir por conta da Maddie, enfim!-Passaram alguns meses e nada de mais tinha acontecido, eu tive que frequentar a escola por conta dos testes. Eu tirava cada nota que meu senhor, umas piores que as outras, eu estava quase reprovada, e a minha vida agora era baseada em chorar e estudar! Eu cheguei em casa e enfiei a cara no travesseiro. A sophia veio até o meu quarto e fez um carinho na minha barriga.
Sophia: Se você chorar tanto não vai ter mais água pra Maddie beber! -ela me fez rir- O que foi dessa vez?
Jade: Eu não sei sophia! Tá tudo tão diferente, desde que eu engravidei, eu fico me perguntando, como eu vou viver? Eu tenho só 17 anos! Ainda não acabei a escola, e eu vou reprovar!!! -eu chorei mais-
Sophia: Calma jade! Eu posso te ajudar, lembra? Quando eu tava na sua idade eu também era péssima na escola! Eu conheço uma pessoa que pode levantar suas notas assim Ó! -ela estalou os dedos, ela deveria estar falando de alguma amiga nerd dela-
Jade: Eu te amo!
Sophia: Eu também tenho muita consideração por você sua esquisita! -ela fechou a porta e eu joguei uma almofada na porta! OTARIA AQUI JAHAJA-Passaram umas semanas e eu ainda não tinha melhorado nas matérias, realmente era necessária a professora! Eu pedi pra sophia ligar e 4 hora eu ia ter aula! Eu dormi até lá, eu coloquei uma blusinha solta, e um short, peguei meus livros e joguei tudo em cima da cama, a sophia começou a gritar pra eu ir lá na sala, quando eu cheguei lá na verdade era uma mulher e sim um homem, um homem loiro e fofo! Ele parecia ter uns 18,19 anos!
Sophia: Jade, esse é o Matheus, ele é o "professor"! Na verdade ele é meu amigo mas, ele da aula! -ele ficou me encarando com um sorriso meio bobo e ainda sim fofo-
Jade: P-Prazer! A gente pode estudar aqui na sala mesmo! O que você acha?
Matheus: Você quem sabe!
Sophia: Okay, então já que vcs já se entenderam, eu vou levar o Wip pra passear e vou visitar a mamãe no hospital! Beijos jade e beijos math! A gente se fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Подростковая литератураJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!