No dia seguinte eu acordei e a Sophia não estava mais deitada. Muito estranho... Ela costumava acordar ao meio dia! Fui até a porta e ela estava sentada na calçada mechando no celular. Fui até ela para saber o real motivo daquilo.
Jade: O que tu tá fazendo aqui Sophia?
Sophia: Nada, sai daqui pirralha!
Jade: Que bicho te mordeu? Ainda não são nem 11hrs?
Sophia: Um bicho muito delicioso chamado Max - não acredito que ela falou isso.. Rsrsrsrs, nós duas rimos-
Jade: Quem te garante que ele vai aparecer aqui?
Sophia: Intuição feminina - antes dela completar a frase eu vejo o Max com seu skate e mais um menino atravessando a rua e a Sophia com um lindo sorriso no rosto -Eu não prestava atenção em nada que eles falavam, só conseguia me concentrar nesse menino que não tirava os olhos de mim! Resolvi entrar pois me senti um pouco constrangida com a situação! O dia foi normal, descobri que o Max tinha chamado a Sophia pra sair, minha mãe ia dar plantão no hospital a semana toda! Ou seja, eu ia ficar sozinha... Quando deu 16:00Hrs resolvi passear com o Wip, fomos até o lago... Me sentei ali no chão e fiquei olhando o tempo passar. Depois de alguns minutos uma mão toca meu ombro.
XxxxXX: Oi!
Jade: O-Oi! - era ele, o menino do skate! Tinha certeza que ele tinha se interessado em mim -
XxXXx: Me desculpe mas eu não consegui parar de pensar em você desde aquela hora na frente da sua casa - eu fiquei envergonhada porque ele parecia um Deus grego sério -
Jade: Sério? Sendo assim, me chamo Jade
xXxXx: Eu sei, meu irmão saiu com sua irmã. A propósito me chamo Bernardo - o nome tinha que ser tão lindo quanto ele -
Jade: Mesmo? - ele estendeu a mão e me ajudou a levantar-
Bernardo: Uhum....Nós fomos conversando até a porta de casa que ficava a uns 5 minutos dali! Quando chegamos, um vácuo se formou, 10 segundos que não se acabavam nunca. Ele resolveu quebrar o silêncio! Me perguntou minha idade e para parecer mais velha falei que faltavam só 10 dias para fazer 17! Até porque ele tem 17! Porque diabos ele ia ficar com uma menina de 16? Infelizmente eu tive que entrar em casa porque estava na hora de dar a comida do Wip! Ele me deu um beijo na bochecha e me viu entrar em casa! Tive a leve impressão de que ele estava olhando para minha bunda! E eu estava gostando disso! COMO ASSIM?
OLÁÁÁ! Estou fazendo capítulos bem curtos para não ficar cansativo para vocês beijasse :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Ficção AdolescenteJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!