Capitulo 108

11.7K 589 13
                                    

A Maddie era perfeita! Eu claro que era suspeita pra falar, mas ela era tão linda! Recebemos algumas visitas, tipo minha mãe, a mãe do Beh, que foi pra nossa cidade, Minhas Amigas, minha irmã, emfim... Bastante gente! Eu ainda não tinha me acostumado com a Minha filha, como assim minha filha? Depois que ela dormiu eu chorei, chorei bastante e o Bernardo demorou um pouco pra perceber pois ele estava com um fone!

Beh: Ei ei ei... O que foi? -ele disse num tom preocupado se sentando na minha cama-
Jade: Eu não sei Beh! É... É tão difícil, é uma vida. E se eu não for uma boa mãe? Eu tenho 17 anos!!! Como vai ser? E a escola? E a vida???
Beh: Jade, para de chorar.... -ele secou meus olhos- Você vai ser a melhor mãe de todas, pode ter certeza... E a vida? Quem liga pro futuro meu amor? Vamos viver o agora. Olha nossa filha. Ela é linda, saudável, um amor! Nossa cara! Não quero te ver pra baixo!
Jade: Eu já te falei o quanto eu te amo?
Beh: E eu já te falei o quanto eu To com saudades??? -ele foi puxando meu corpo pra perto do dele e começou a beijar meu pescoço, aquilo era tão gostoso! Mas eu lembrei que a Maddie estava ali hahaha-
Jade: Uhum... Bernardo para! -ele foi parando devagar e me encarou com uma cara de quem comeu e não gostou-
Beh: O que é dessa vez sua chata?
Jade: A Maddie!
Beh: ela é só um bebê e além do mais não íamos passar de alguns beijinhos!
Jade: não me sinto confortável com ela aqui! Desculpa!
Beh: cê quem sabe! -ele me deu um selinho e voltou pro sofá-

Nós teríamos alta amanhã e isso me empolgava, porém, quando deu 5 da manha a Maddie me acordou com grandes berreiros, que por sinal eu teria que escutar durante "O RESTO DE MINHA VIDA" eu amamentei ela e o Bernardo não perdia a oportunidade de me secar! Hahaha! Nós fomos para minha casa, ele estava dormindo no meu quarto comigo pra poder me ajudar com ela, ainda nao estávamos morando juntos... A 1ª semana foi tranquila, ela estava cada vez mais sorridente. Até um certo dia, onde eu estava andando no parque com ela pra ela pegar um pouco de sol, eu me virei pra pegar a mamadeira dela e ela começou a chorar do nada. Parecia que algo estava incomodando-na. Eu me preocupei e quando eu vi, peguei um grande susto, o Sam estava do outro lado do parque, nos encarando, eu peguei minha filha no colo e não soltei de grito nenhum, ele era uma ameaça pra mim e pra minha "família" eu odiava ele com todas as Minhas forças, por grande sorte, ele não veio falar comigo! Mas esse encontro mexeu comigo! Eu não conseguia dormir, ficava achando que ele iria tirar minha filha de mim! Eu só conseguia ficar perto dela o tempo todo, até um certo dia tudo mudar...

Vizinhos ....Onde histórias criam vida. Descubra agora