Capitulo 61

19.6K 934 42
                                    

No outro dia eu fui pra escola e contei pra as meninas tudo o que tinha acontecido, a clara estava com a gente porque ela era muito legal, fazia meio que nosso estilo, já a irmã dela... Prefiro nem falar! Elas todas piraram quando eu contei do Sam, mas a clara ficou meio envergonhada e tentou evitar falar sobre ele, eu percebi isso! As meninas não paravam de falar nele, então a clara resolveu sair de perto! Eu como uma boa amiga fui atrás dela pra saber o que tinha acontecido.

Jade: Clara, espera. O que foi?
Clara: Nada, só preciso pegar um ar.
Jade: É sério, eu vi que você ficou meio constrangida quando nós estávamos falando sobre eu e o Sam! Pode me contar.
Clara: Olha, é uma história muito complicada, eu prefiro não falar nada, por favor não fica chateada comigo, não é uma coisa minha, envolve minha irmã também. Apesar de eu não achar que ela é um amor de pessoa, ela é minha irmã!
Jade: Okay Clara, não se sinta forçada. Me conta só se quiser!
Clara: Obrigada por me compreender! -eu abracei ela e nos fomos para a aula de ed física.-

Quando eu entrei na quadra (sozinha de novo porque as meninas estavam se arrumando) a aurora tava falando com o Sam, tinha alguma coisa errada nessa história! ( pra quem não entendeu a Aurora é irmã da clara) ela ficava colocando o dedo no peito dele como se estivesse brigando com ele. Mas ele só ria dela e no final ele a abraçou, e deu um beijo na cabeça dela. Era uma relação muito estranha, agora eu estava mais que curiosa para saber o que eles tinham. Eu não pretendia ter nada sério com o Sam, até porque eu amava o Bernardo, mas eu precisava curtir um pouco enquanto ele não estava por perto. Até porque eu não queria que eu ficasse conhecida como santinha, até porque a maioria dos meninos da sala queria ficar Comigo! Quando a aurora saiu da quadra eu entrei.

Jade: Estressadinha ela né? -eu dei uma risada-
Sam: Jade? Você tava aí? O tempo todo?
Jade: Um pedaço porque? Eu não poderia ouvir?
Sam: Não, claro que poderia, na verdade não tem nada pra ouvir aqui! Literalmente! -ele tentou mudar de assunto- Mas e aí? Nosso sorvete ainda tá de pé?
Jade: Acho que tá sim! -ele ficou me olhando e deu um sorriso até a lexy entrar na quadra-
Lexy: Opa, me desculpem se eu atrapalhei alguma coisa! -ela disse e deu pra ver que ela ficou constrangida só pelo tom da voz que mudou-
Jade: Não se preocupa lexy. Você não atrapalhou nada não! -eu falei mas continuei olhando pra ele e a gente sorriu-

Aos poucos os alunos foram chegando e a Aurora e a Clara resolveram fazer um comunicado pra sala toda! Elas pediram pra todo mundo sentar na arquibancada e elas ficaram de pé!

Aurora: Bom, eu a minha rima vamos fazer 18 anos sábado, então...
Clara: Nos resolvemos fazer uma festa lá na nossa casa!
Aurora: Que é muito grande. Vai ser uma das maiores festas do ano, a Jenny já cuidou de chamar todas as meninas e meninos desse colégio! -ela deu uma pausa- até você Sam.....! -eles se entreolharam e ela deu um sorrisinho para ele-

Essa festa realmente prometia, depois que as meninas ouviram ela dizer que o Sam estava convidado, elas todas iam! O Sam na verdade era amigo de todos os meninos e de todas as meninas, ele tinha praticamente nossa idade. Só que ele tinha que dar aula pra gente!

Vizinhos ....Onde histórias criam vida. Descubra agora