Quando eu entrei em casa eu fui pra minha casa na árvore e a mamãe estava lá, finalmente ela tinha voltado pra casa! Eu a abracei e ela começou a dar pequenos risinhos!
Jade: Que foi mãe?
Rachel: Nada filha. Mas, a quanto tempo vocês estão namorando?
Jade: Que mãe? Vocês?
Rachel: Minha filha, eu sempre te ensinei que espiar os outros era feio mais eu não resisti. Além do mais eu vi o jeito que ele te olhava ontem! Eu sou sua mãe, eu te conheço!
Jade: Mãe.... A gente não ta namorando, ainda né haha! Mas não, só estamos ficando, não sei nem se isso! Ele é meio confuso!
Rachel: Eu gosto dele! Mas a quanto tempo vocês estão ficando ou seja lá o que for!?
Jade: Desde que nós nos mudamos! Eu tenho até dormido na casa dele às vezes!
Rachel: Já minha filha?
Jade: Calma mãe! Ele se preocupa muito comigo! Às vezes a Sophia não passava a noite em casa então ele se recusava a me deixar sozinha!
Rachel: Gostei mais ainda dele! -nós duas rimos-
Jade: Além disso tudo, Ele é meu amigo! Tá me ajudando com o quarto! Aliás, ele vem pra cá daqui a pouco! Tem problema??
Rachel: Claro que não! Mas obrigada por confiar em mim filha! Sempre me conta tudo viu! A Sophia não me conta nada! Nem sabia que ela tava namorando! -o telefone da minha mãe tocou e ela teve que atender, então eu fui lá pro quarto esperar ele!-Não demorou muito ele apareceu lá em casa com o resto das coisas que nós íamos precisar! Foi um longo dia de novo! Já estava quase tudo pronto! A obra era simples! Não precisava quebrar nada! Era só pra decorar na verdade! Então a minha mãe entrou no quarto e dessa vez nos não estávamos nos agarrando, estávamos trabalhando hahaha! Ela veio com uma cara meio preocupada!
Rachel: Oi Bernardo!
Beh: oi tia!
Rachel: Filha! Me desculpe! A gente não vai poder ficar juntas hoje! Um paciente esta muito grave, eu preciso ir até lá de novo, não sei se volto hoje!
Jade: Poxa mãe! Tudo bem! Eu entendo!
Rachel: Porque você não dorme aqui Bernardo?
Beh: Boa ideia tia! Até porque, não vou deixar ela ficar só né!
Rachel: Obrigada querido! Eu já vou! Tchau filha! Amo você!
Jade: Tchau mãe! Também te amo!Minha mãe saiu e nós dois começamos a rir! Sla minha mãe tava meio que querendo ser cúpida hauaha! Então ele foi na casa dele pegar outras roupas! Quando ele voltou ele me perguntou se podia tomar banho e eu disse que sim! Então ele entrou no banheiro e começou a se lavar, quando ele saiu do banheiro ele estava com uma toalha enrolada na cintura e tava com o cabelo molhado. Eu estava deitada de bruços na cama mexendo no celular, só que ele tirou a toalha e ficou completamente nu, o que fez a minha atenção se completamente voltada pra ele! Ele pegou o short dele e viu que eu não parava de olhar pra ele!
Beh: Fecha a boca se não vai babar! E além do mais, até parece que nunca me viu pelado! Eu sei que você não resiste!
Jade: Para com isso! Você que não resiste a mim!
Beh: Eu? Hahaha! Claro que resisto!
Jade: Resiste não!
Beh: pago pra ver!
Jade: Relaxa, não precisar pagar nada! -então eu fiz uma coisa que eu tenho certeza que eu me arrependeria de ter feito-Eu fiquei em pé na frente dele e tirei minha blusa e meu sutiã. Ele ficou me encarando por alguns minutos mas depois ele não resistiu e começou a olhar pros meus seios e logo depois ele começou a me beijar, meio loucamente hahaha! Então eu resolvi mostrar mais uma vez pra ele que ele não resistia a mim! Ainda não eram nem 18:00 então eu resolvi parar aquilo e deixar pra mais tarde!!! Eu me afastei e me vesti!
Jade: Viu como você não reside a mim!
Beh: Beleza! Você me ganhou!Ele se vestiu e depois a gente foi pra sala assistir um filme que claro que mal olhávamos para a TV!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Подростковая литератураJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!