Volteiiiii!
Quando eu cheguei em casa eu não conseguia parar de pensar em outra coisa ou em outro alguém a não ser ele! Eu acho que realmente estava gostando do Bernardo! Eu então resolvi começar a reforma do meu quarto, até porque já estava mais que na hora, meu quarto estava horrível!!! Parecia um lixão, então eu liguei pra minha mãe pra pedir pra ela trazer o que eu estava precisando, ela disse Okay pois ela estava no horário livre dela do trabalho. Então eu fiquei esperando ela chegar da loja que fica a meia hora de casa!!! Minha mãe é uma santa hahaha! Então eu estava em pé olhando para a minha parede até que eu escuto uma voz da minha sacada.
Beh: Ei gatinha vem aqui -ele riu e eu fui até lá rindo também-
Jade: Que foi hahahaha?
Beh: Nada, Só queria te ver, na verdade eu queria te beijar. -eu fiquei um pouco envergonhada apesar de a gente ter passado a noite juntos. Eu achava que nossa relação ia mudar, mas na verdade não!-
Jade: Então, porque você não tira esse bumbum dai e vem me ajudar a mudar meu quarto?
Beh: Eu ganho um beijo depois?
Jade: Quem sabe né? -eu falei e entrei e ele saiu da sacada-Eu não achava que ele viria... MENTIRA EU TINHA CERTEZA QUE ELE VIRIA!!! Quando ele chegou ele nem tocou a campainha e apareceu no meu quarto do nada!
Jade: Nossa! Eu não achava que você vinha!
Beh: Eu faço qualquer coisa pra ter seus lábios no meu! -ele veio em minha direção e começou a me beijar, aquele mesmo beijo de hoje de manhã, o meu beijo favorito!!!-eu tirei os meus lábios do dele assim que eu ouvi passos perto da minha porta! Eu limpei o meu rosto que por algum motivo estava vermelho e me afastei dele. Ele ficou me olhando com a cara de assustado dele e a minha mãe abriu a porta. Ela ficou surpresa ao ver o Beh lá no meu quarto!
Rachel: Oi filha, Oi Bernardo, que surpresa meu filho! Faz tanto tempo que eu não o vejo! -ela foi em direção a ele e o abraçou, depois ela veio em minha direção me entregou as coisas e....- não sabia que você e a jade eram amigos....
Beh: Poise, você nunca mais foi lá em casa!
Rachel: Muito trabalho meu filho... Ainda mal parei em casa direito.... -um silêncio se formou e ela resolveu se despedir- então eu já vou, filha depois eu ligo pra você, e mais uma coisa... Juízo em! -ela riu e deu um beijo na minha cabeça enquanto o Beh ficava me olhando com aquele sorriso no canto da boca que me deixava louca!!!-Por incrível que pareça eu só sentia vontade de beija-lo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Подростковая литератураJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!