Mais um dia se passou e eu não conseguia tirar ele da minha cabeça! O dia correu normal. Hoje a Sophia não iria sair com o Max. Mas não perdeu tempo e passou a tarde de exibindo na piscina, coisas de Sophia Rsrsrs. Eram 23:00Hrs, e a Sophia já estava dormindo. Eu estava acabado meu leite com marshmallows quando meu celular apita.
INÍCIO DA CONVERSA
Bernardo: Oi Jade!
Jade: Oi!
Bernardo: Deixa eu te levar em um lugar?
Jade: Agora? Nunca! Tá muito tarde.
Bernardo: Qual é ?!! Vai ser legal. Confia em mim!
Jade: Ta bom!!! :/
Bernardo: Te pego em 10 minutos!FIM DA CONVERSA
Coloquei uma roupa qualquer e fui pra porta. Nunca imaginei que ele fosse me buscar de carro. Me neguei a entrar, até porque ele ainda não tinha carteira. Ele continuou insistindo até que eu resolvi ceder! Entrei no carro! Quando chegamos lá era um terreno abandonado. Mais à frente a paisagem começava a mudar, começava a surgir mais verde! E quando atravessamos um túnel meio que "secreto" do nada era um lugar lindo! Com muitas flores e árvores! Como um... Jardim secreto!
Bernardo: Você é a primeira pessoa que eu trouxe aqui.
Jade: porque ?
Bernardo: Porque você é especial.
Jade: Sou? - o papo tava ficando estanho -
Bernardo: muito, eu sinto!Eu não consegui conter a alegria e comecei a sorrir. Ele segurou a minha mão e tentou algo! Algo que eu realmente queria naquele momento! Enquanto ele brincava com uma mecha do meu cabelo ele ia chegando mais perto! Depois ele passou a mão em meu rosto e foi juntando nossos lábios! Quando faltavam alguns centímetros, meu celular resolve tocar bem na hora. Ele lamentava com os olhos! Era a Sophia! Não atendi e voltamos para casa! Em um silêncio absurdo. Quando chegamos lá ele me deu um beijo no canto da boca e me virei para entrar mas ele havia me segundo por trás e beijado meu pescoço o que me fez arrepiar! Eu entrei e mais uma vez ele estava olhando para onde ? Minha bunda rsrsrsrs. Tive que inventar mil desculpas para Sophia!! No outro dia, recebi a notícia de que ? Que a Sophia ia passar a noite com o Max... Tava demorando não ?
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO... Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ....
Dla nastolatkówJade, uma menina muito bonita e inteligente recebe a notícia de que precisa se mudar para uma cidade perto de onde morava! Porém chegando lá ela descobre ser a vizinha no garoto mais desejado de sua futura escola!