PRÓLOGO

344 21 36
                                    

"Castiel On"
- Vou ser direto. Meu nome é Castiel Adams e tenho 19 anos de idade, moro na cidade de Vancouver no Canada, sou órfão, mas eu descobrir que eu sou um herdeiro, mas não um herdeiro qualquer mas sim um Herdeiro do Submundo. Sim descobri que sou filho do Demônio e por ventura minha mãe era hestéria. (Mas como?). Mas antes de saber que sou mesmo o filho do demônio eu fui criado pelo meu tio Jeremy e minha adorável tia May. Eles sempre me falaram que meus pais foram mortos num acidente de carro mas eles me cuidaram e sempre me ajudava e se importa muito comigo e me mostraram que com o amor tudo fica melhor.

Mas um dia eu estava limpando a casa até que eu por acidente encontro um sótão na casa onde moro a quase 17 anos e tinha um monte lixo todo empoeirado e uma estante onde achei uma caixa onde tinha inúmeros livros mas o que me chamou atenção foi um que está escrito Grimório na capa e era feito em couro e todo trancado, mas os trincos estava enferrujados e fáceis de se abrir e todo o livro se encontrava escrito em Aramaico (Língua mais antiga que o Hebraico e também conhecida como "língua morta"). Quando vi meu nome no livro e vi que tinha meio que um contrato mas selado em sangue (não vou mentir pois o contrato fedia a mofo e estava empoeirado) e fora que eu vi um nome feminino e o nome de Lucifer nele também. Mas não consegui ler tudo, era muito difícil pois não sei ler em aramaico. Fiquei muito abismado e boquiaberto pois nunca vi um livro com um contrato e ainda assinado pelo próprio demônio. Talvez isso seja uma alucinação, ou talvez eu tinha tomado uma das pílulas da Tia May. Mas parecia muito real e ainda senti muito calafrio depois de ter lido aquilo mas fiquei com uma tontura e meu corpo ficou quente de repente e me veio uma febre de quase 40°. Nunca fiquei tão ruim na minha vida inteira. Fora os sonhos quer dizer pesadelos mais ruins que já na minha vida e foi todos seguidos por uma semana inteira. Pensei até que eu iria entrar em convulsão. Uma semana depois eu estava melhor mas sentia uma enxaqueca de matar, senti uma fome tremenda e claro que eu não iria ficar de barriga vazia roncando. Pois fui até a cozinha e fiz um verdadeiro X-Burgão completo e claro não podia faltar uma Coca-Cola gelada. Depois que terminei de comer meu lanche fui tomar um banho pois já era 16:30h e era quarta e tinha treino de Futebol Americano e o Sr. Curpler não gosta que eu me atraso. Tomei um banho quente pois estava uns 9º e o treino vai demorar pois estamos perto das finais e tenho que ajudar o time a ganhar.

16:46h já terminei meu banho e já coloquei uma calça jeans preta e minha jaqueta azul marinho e não posso esquecer o all-star preto, saindo de casa eu coloco meus fones e saiu escutando "Demons" - Imagine Dragons pois a escola fica uns 4 quarteirão da minha casa e fui caminhando. Chegando lá todos estavam se alongando antes do treino e claro eu não pude ir me alongar agora pois o Diretor Marcker quis falar comigo pois tinha faltado os dias de aula e tinha me esquecido do atestado e tive que voltar em casa e pegar para entregar ao Diretor mas fui esbarrado na volta pelo famoso canalha do Reinald, um garoto que vive pegando no pé de todos da escola. Uma coisa que eu iria adorar é fazer ele se arrepender de ter saído do útero da mãe dele.

"Reinald On"
- Ora ora ora, olhe quem está aqui!
Vou dar um trato nesse garoto que acha que pode comigo!

Ei garoto pode parando ai! - Diz Reinald.

Não me extressa Reinald. - Diz Castiel

Olha vou falar só pela ultima vez! É melhor você abaixar essa sua bola se não vai sofrer as consequências. - Diz Reinald

Me deixa em paz Reinald. - Diz Castiel empurrando Reinald.

Ah diz que tem força. - Diz Reinald

Já falei para me deixar em paz! - Falo num tom alto e dou um soco na cara dele.

Ah olhe só o cachorrinho sabe morder! - Diz Reinald indo para revidar o soco.

Desgraçado! Olhe o que você fez! - Diz Castiel com uma forma sombria.

C-castiel p-pare! Você está me assustando! - Diz Reinald se arrastando de costa no gramado da frente do Colégio.

Ora, Ora, Ora, você está com medo? Mas medo do que? Eu não faço mal a ninguém... QUE MEREÇA! - Diz Castiel gritando com uma risada macabra!

"Castiel On"
- Eu fiquei fora de controle pois sentir muita sede de sangue, vingança, raiva, e muita vontade de espancar ele até ele virar pó. Mas quando fui perceber: Ouve uma explosão de luzes para todo lado. Quando fui perceber eu estava com o punho pegando fogo mas não ardia e nem queimava mas apenas sentia o calor e percebi que estava com umas unhas enormes e super afiadas e com uma mancha de sangue mas da onde vem esse sangue? E cade o canalha do Reinald? E porque está acontecendo isso comigo? Quem sou eu? Será que eu virei um monstro? E será que tudo isso é real? Será que eu matei o Reinald? Alguém viu isso? Será que gravaram ou mesmo tirou alguma foto? Eu irei morrer?
O que eu vou fazer agora?

CONTINUA...

---------------
Eae gostou?
Faça um bom comentário e de uma estrelinha.
Isso me mostra se vocês estão gostando.

@FelipePrechitko 👊
---------------

«ESCOLHIDOS»Onde histórias criam vida. Descubra agora