04. "CAINDO...?"

94 7 8
                                    

"Sophie On "
— Olha vou ser bem sincera! Nunca vi uma amizade verdadeira como a de Bella e Castiel, eles brigam mas não por brigar mas sim por um ter cuidado com o outro. E Bella ela tem algo diferente de todas as bruxas que já conheci, ela tem um "mana" muito diferente de todos que já conheci, deve ser o carinho que ela tem por todos. Então é esse o segredo que ela aumenta nos feitiços dela! A Compaixão que ela armazena dentro dela pelos seus amigos! Eu nunca senti isso por ninguém! Nunca ninguém confiou em mim como eles estão confiando! Será que temos algo que deveria estar para acontecer? Um tipo de escolha? Não sei, mas eu irei fazer o meu melhor para não magoar a eles. Hoje eles iram ir na casa da Tia de Castiel pois ele resolveu procurar mais uma pista de sua mãe que sumiu a 19 anos. (Sim, eu não sei como uma mãe deixa seu filho com seus tios). Por mim eu matava uma mãe tão desnaturada.

"Ligação On"
— Castiel? Cade você? Você sumiu e não me falou nada! Como que você quer que eu não fico preocupada? – Tia May.

— Ah oi tia como vai a senhora? Bom eu tive um imprevisto e vim aqui em Ottawa pois meu amigo vai se mudar e eu quis ajuda-lo na mudança! Não se preocupe daqui apouco estarei ai! – Castiel.

— Olha quando você voltar eu e seu tio teremos uma conversa seria com você! – Tia May.

— Ok! Fica bem! – Castiel.

— Você também! – Tia May.
"Ligação Off"

— Hey Castiel, iremos por onde? – Diz Bella.

— Pergunte a Sophie, ela deve saber algum tipo de atalho. – Diz Castiel.

— Para onde Sophie? – Diz Bella.

— Bom, vamos por um lugar menos movimentado. Para a Floresta que liga Ottawa a Vancouver. – Diz Sophie.

— Mas como? De Ottawa a Vancouver deve dar mais que 3000 quilômetros e na onde existe essa floresta que liga elas? – Diz Bella.

— Minha filha tudo se existe! Só acreditar! – Diz Sophie.

— Claro! "Só acreditar" que vai aparecer essa floresta do nada. – Diz Bella.

— Sophie me conte um pouco sobre você! Por que você quis vir com nós? – Diz Jeremy.

— Bom, acho que eu sinto que devo ajudar a vocês, não que vocês iram precisar mas eu não consigo pensar ou ver eu sair e deixar vocês! Acho que deve ser Destino. – Diz Sophie.

— Caralho você me emocionou e muito! – Diz Castiel.

— Ai palhaço! Serio tenho certeza que foi o destino que mexeu comigo e todos vocês. – Diz Sophie.

— Então somos meio que tipo "ESCOLHIDOS"? – Diz Jeremy fazendo aspas.

— Como assim escolhidos? – Diz Castiel.

— Castiel me fala algo que não seja o destino que nos juntou? – Diz Bella.

— Verdade! – Diz Castiel.

— O que estamos esperando? – Diz Jeremy indicando o caminho para a entrada da Floresta.

— Uma coisa eu digo! Todos juntos pois essa floresta é um verdadeiro labirinto. – Diz Sophie.

— Como que você sabe sobre essa floresta? – Diz Castiel.

— Eu já usei muito esse caminho para Ottawa e es sigo você desde o acidente do Reinald. – Diz Sophie com um ar de sarcastico.

— Como? Por que você me segue? – Diz Castiel apavorado.

— Castiel eu sinto um tipo de ardor de sangue poderoso tipo o seu e já tenho quase certeza que vai vir muitos demônios e enviados do submundo para te matar e te levar como recompensa. – Diz Sophie.

— Então eu estou correndo um serio problema? E por isso que você está atrás de mim! – Diz Castiel.

— Bom eu iria te matar e mostrar a seu Pai que eu tenho direito da parte do submundo e ter um direito de domino sobre criaturas sobrenaturais. Mas eu vi que você não merece isso, e sua amiga me deu um pouco de medo (-.-) – Diz Sophie.

— Então eu sou meio que uma chave que destrava uma tremenda destruição e poder sobre o submundo? – Diz Castiel Chocado.

— Sim, mas não se preocupe eu irei ficar do seu lado até depois da morte. Vocês me mostrou um tipo de amor que eu nunca tive na minha vida inteira. – Diz Sophie quase chorando.

— Nossa Sophie não chora se você chorar eu também irei chorar. – Diz Bella.

— Ai – Diz Castiel chorando.

— Nunca pensei em ti ver chorando Sophie. – Diz Jeremy chorando cascatas de lagrimas.

— Eu convivi com muita pessoa sem coração tudo matava por dinheiro ou sucesso. Eu cresci no meio de muitos assim mas eu mudei e muito e melhor ainda eu conheci vocês! – Diz Sophie com um sorriso no rosto.

— Que lindo Sophie! – Diz Bella.

— Melhor para pois eu vou morrer desidratado de tanto chorar! Brincadeira. Serio Sophie que lindo! – Diz Jeremy chorando e chorando rios.

Minha Santa Nutella! Que lindooo! – Diz Castiel indo abraça Sophie.

"Um estrondo e uma grande quantidade de luz cerca o local"

— Caralho que barulho foi esse? – Diz Jeremy segurando o chão.

— Vamos lá ver o que foi isso! – Diz Bella.

"Jeremy On"
— Nunca pensei em ver um anjo e só podia cair do céu pois é uma coisa divina!

"Castiel On"
— Quando vi aquela garota anjo caida no chão me doeu o coração, ela é linda e ainda tem asas perfeitas, nunca na minha vida pensei em ver um anjo e ainda como ela. – Diz Castiel.

— Ei Castiel limpa a baba. – Diz Bella caçoando Castiel.

— Hahaha que engraçado! – Diz Castiel sem graça.

"Sophie On"
— Pensei que iria morrer quando toquei nas asas daquele anjo, mas ela devia estar desmaiada pelo impacto.

"Missy On"
— Un???? Quem são vocês? O que vocês querem? O que eu sou? O que aconteceu? Por que estão me olhando? Que lugar é esse? Quem são eles? Por que não param de me olhar? E como eu fui parar aqui?

— Hey moça quem é você? – Diz Jeremy.

— Eu? Quem sou EU? – Diz Missy.

CONTINUA...

———–——————————————
Feliz Ano Novo meus ASSOMBRADOS (AS) 👏🎉🎋💕
Eae? Gostaram? Comente e Dê uma estrelinha!
Quem será essa tal de Missy? Será um anjo mesmo? Ou o que? Dica: FIQUEM LIGADOS!!!
@FelipePrechitko 👊
—————–—–——–————————

«ESCOLHIDOS»Onde histórias criam vida. Descubra agora