02. "MALDIÇÃO"

130 10 45
                                    

"Castiel On"
— Será mesmo que eu sou um demônio? Ou será uma alucinação da minha cabeça? Só vou saber com a ajuda da Bella.

"Bella On"
— Castiel está muito preocupado, mas também ele só deu um soco no Reinald e do nada "puf" desaparece e como não se sentir culpado com esse caso que ocorreu com o coitado do Castiel? E esse Grimório que está no sótão, será que é do Demônio? Ou apenas um livro comprado nessas feiras de ciência falsas? Só olhando mesmo vou saber se é mesmo um verdadeiro.

— Oh ai está você Castiel. Oi Bella! O Sr. Curplet ficou louco atráz de você, pois você deixou de ir no treino e os jogos serão semana que vem, e na onde você esteve esse tempo todo? eu fiquei preocupada! – Disse Tia May.

— Oie Tia May! – Diz Bella indo abraçá-la e beijar o rosto da Tia.

— Aah sabia que tinha esquecido de algo! Me desculpa tia May prometo não fugir de novo! E o cade o tio Jeremy? – Diz Castiel.

— Ele foi ao mercado. – Diz Tia May.

— Ok, eu vou la encima ver uma coisa para um trabalho da escola! – Diz Castiel subindo as escadas e indo em direção ao sótão

— "Abaffiato". – Bella conjura um feitiço que deixa um zumbido nos ouvidos de todos os curiosos ao seu redor.

— Osh? Por que você fez isso? –Diz Castiel curioso.

— foi um feitiço para deixar um zumbido nos ouvidos dos curiosos! Sabe como é né. – Diz Bella dando uma piscadela para Castiel.

— Assim, ok. – Diz Castiel.

— Aqui está ele Bella. – Diz Castiel entregando o Grimório para Bella.

— ... Castiel ... isso é um ... Grimório escrito pelo Demônio mesmo. – Diz Bella aterrorizada. – E mas vai ser difícil de se entender pois essa linguagem é Aramaico.

"Bella On"
— Nunca pensei que poderia existir uma coisa tão assombrosa, esse Grimório é bem mais antigo que o meu. Os simbulos, as letras, desenhos e muito mais diferente e tudo escrito em sangue e tem cheiro de morte esse grimório. E abrindo ele tem um pergaminho que aparenta um contrato mas para demônios isso é um pacto, e não um pacto simples este fala de uma moça virgem que deseja ter um filho mas ela é histeria e como ela não pode ter ela foi pelo desejo de se ter um filho mas ela não leu esse contrato inteiro eu acho. Nesse contrato/pacto diz assim: "aquele que me pedir eu darei mas matarei e levarei a alma como recompensa" e outra parte diz também assim: "o seu desejo és um filho mas ele não será apenas um mortal mas sim um meio-sangue e terá o todo poder de um Hunter e poder controlar tudo ao seu alcance, mas será sacrificado para o Apocalipse-Contra-Versus."
Então ele vai ser uma oferenda para Lucifer conseguir dominar tudo e fazer seu próprio Apocalipse.

— Bella? – Diz Castiel.

— Castiel an... Como posso ter falar isso? Você foi um fruto de um pacto e você ira ser uma oferenda para Lucifer começar o Apocalipse e destruir
tudo. – Diz Bella com a cabeça já baixa.

—Como assim? Eu sou fruto de um pacto? E ainda vou ser feito como oferenda? Hahaha nem no inferno! –Diz Castiel já chorando irado.

— Mas Castiel você tem um poder tremendo! E ainda se você controlar todo seu poder haha quem vai ser sacrificado vais ser o próprio Demônio. – Diz Bella.

—  O que mais o "contrato" diz? – Diz Castiel.

— Bom... Também diz: "quando o herdeiro do submundo descobrir seus poderes será perseguido pelos Guardiões do Apocalipse." – Diz Bella.

— E ainda serei perseguido! Que maravilhava. –Diz Castiel num tom irônico.

— Calma Castiel, você pode derrotar esses Guardiões e aprisionar seu Pai. – Diz Bella.

— Hey ele não é o MEU pai! –Diz Castiel já irado e usando um ênfase no "meu".

— Castiel você precisa manter a calma, se não... – Fala Bella mas foi interrompida por Castiel.

— Como ter calma? Eu sou um herdeiro que vai ser perseguido para ser apenas uma oferenda para que meu querido pai tentar fazer acontecer o apocalipse na terra. Nem estou ficando louco! – Diz Castiel num tom de voz irônico.

— Olha Castiel se você não manter a calma você pode fazer alguma cagada! – Diz Bella preocupada.

— Bella me desculpa mas terei que sair! – Diz Castiel com as pupilas dos olhos brancas e com uma aparência demoníaca. (Veias saltadas para fora, unhas super enormes e afiadas, olhar macabro, velocidade tremenda e uma risada de arrepiar lotada de sangue nada vermelho).

"Castiel On"
— depois que sai "praticamente" voando pela janela do sótão, fui no bosque que dá uns 30 quilômetros da casa dos meus tios. Nunca me senti tão "EU" na minha vida inteira, e fora a sede de matar e beber o sangue de alguma criatura, com essa vontade insana não deu para resistir. Matei uns 2 alces e 1 javali selvagem. Pensei que iria surtar mas não, eu me senti com mais vida e mais forte e confiante.

***cara eu estou flutuando sobre o ar, eu matei 2 alces e um javali! Que locura! Nunca me senti assim, mas será que esse sou eu? Esse garoto metade humano e metade demônio. Agora me deu uma ansiedade de destruir algo, já sei vou na usina destruída e vou "treinar" um pouquinho!***

Quando cheguei na usina já chutei uma bola de fogo (ainda flutuando) contra uma parede pela metade destruída mas até eu terminar de destruir ela hahaha. Passei a madrugada inteira terminando de destruir o local, quando terminei eu já estava cansado e voltei para casa da Tia May, chegando na janela do meu quarto eu selei minha presença e entrei de ponta de pé para não acordar o Tio e a Tia que já estavam adormecidos mas também já é 3:02h da madrugada, e se vocês acreditarem eu deitei na cama e não consegui dormir e então pensei em escutar minhas musicas e coloquei meus fones e comecei a escutar:

"Jet Black Heart – 5 Seconds of Summer"
–"Todo mundo tem seus demônios mesmo bem acordado ou sonhando." 🙇💔🎶

CONTINUA...

———————————————
Eae meus ASSOMBRADOS (AS) ❤️ Gostou? De uma estrelinha e comente o que você achou do meu capitulo! Sabe como é né? Assim vocês me demonstra se estão gostando da Fanfic!
Abraços
@FelipePrechitko 👊
———————————————

«ESCOLHIDOS»Onde histórias criam vida. Descubra agora