"Castiel On"
— Eu levantei umas 9:40h e fui tomar um banho quente para acordar. O banho foi demorado pois tive tempo suficiente para pensar no que eu poderei fazer para romper esse contrato, mas única coisa que veio a mente foi "matar ele" mas nem sei se vou fazer isso. Saindo banheiro eu coloco minha calça jeans azul marinho com minha blusa de frio verde oliva com meu All-Star preto, coloquei meus fones e escutar uma musica para relaxar, deixei na aleatória e caiu "Dark Necessities – Red Hot Chili Peppers", mas meu celular começa a tocar e quando vejo é a Bella e deve estar desesperada porque eu tinha fugido ontem anoite."Ligação On"
— Alo? - Castiel— Onde você foi ontem? – Bella
— Fui dar umas voltas haha. – Castiel
— Umas voltas? Você saiu e não apareceu e ainda não atendeu minhas ligações! – Bella
— Estava sem sinal, e eu sei me cuidar! – Castiel
— É? Mesmo? E se eu te contar que tem criaturas do submundo aqui na superficie! E estão atrás de você! – Bella
— E por que você se preocupa tanto? – Castiel
— Porque você é meu melhor amigo! – Bella
— Olha Bella eu não quero que você se machuque por minha causa! Então é melhor não ficar perto! Ok? – Castiel
— Castiel eu quero te... – Bella
"Ligação Off"
"Bella On"
— Como ele acha que eu vou ficar? Eu não vou deixar mesmo ele fazer isso e ainda sozinho! Vou agora procura-lo. "vai que ele faz alguma cagada e se ferra!""Castiel On"
— Quer saber? Vou dar uma volta pela cidade e me divertir um pouco! Mas em que lugar? Já sei vou ligar para o Jeremy ele deve está morando em Ottawa acho que vou falar que vou aparecer por lá!"Ligação On"
— Alo? – Castiel— Oi? – Jeremy
— Jeremy? Castiel
— Castiel quanto tempo! Eae quando você vai vir aqui em casa? – Jeremy
— Que tal hoje? – Castiel
— Certo! Que horas? – Jeremy
— Que tal agora? – Castiel
— Como assim agora? – Jeremy
— Abre a porta que você irá entender! – Castiel
— Sem graça! – Jeremy
"Ligação Off"
— Quanto tempo! – Diz Jeremy abraçando Castiel.
— Como vai as coisas? – Diz Castiel.
— Se eu te contar uma coisa tremenda! – Diz Jeremy indo a cozinha.
— O que você vai fazer com essa faca? – Diz Castiel.
"Castiel On"
— Quando vi Jeremy com aquela faca na mão indo em direção a seu braço direito fiquei perplexo por ele se cortar, começou a sangrar e muito mas quando ele estralou o dedo todo aquele sangue que estava no chão e em todo seu corpo tinha sumido e o corte em seu braço tinha também sumido e como? O que ele é? Será que ele também é um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
«ESCOLHIDOS»
TerrorCastiel Adams é um Adolescente de 19 anos de idade, que mora em Vancouver no Canada. Ele foi criado pelos seu tio Jeremy e sua tia May, Jeremy e May sempre tentou acalma-lo e dizer que seus pais foram mortos num acidente mas ele não contava em desco...